Re: [Show Room] Mostra o teu talento

09 Set 2013, 21:28 [#161]
Saiu duma proposta e caiu em outra que para mim é fora de logica.
Eu manteria as cores padrão, faria um 'redesign' do papel e envolveria tudo numa tipografia mais atual onde que caso a empresa invista em outros setores não tenha de alterar muito.

Como disse, não intendo muito da área mas como pediu um feedback vou opinando. :)
Imagem

10 Set 2013, 01:00 [#162]
stockii Escreveu:Saiu duma proposta e caiu em outra que para mim é fora de logica.
Eu manteria as cores padrão, faria um 'redesign' do papel e envolveria tudo numa tipografia mais atual onde que caso a empresa invista em outros setores não tenha de alterar muito.

Como disse, não intendo muito da área mas como pediu um feedback vou opinando. :)
Nesse caso estarias a fazer um redesign, o que a nossa professora nos disse para fazer foi mudarmos tudo possível, incluindo as cores.

13 Set 2013, 15:42 [#166]
invictuzz Escreveu:Estás em multimédia a fazer trabalhos design gráfico?! Ou isto foi algo à parte?
Também já fiz em Multimédia, em muitas escolas as turmas de Multimédia é que ficam com a parte criativa e visual dos eventos ou propostas. Este ano vamos kitar o estúdio só para nós visto que este ano só há 12º ;)

16 Set 2013, 01:07 [#168]
Lima Escreveu:A minha recente obra de arte ...
Spoiler
Agradeço comentários :)
Vejo ali um erro no braço, mas de resto, está muito bom. Os meus parabéns.
Imagem
Quack Escreveu:Sim, também faço trabalhos de design gráfico, obviamente. Tenho várias disciplinas relacionadas com Multimédia.
É como o meu irmão. Ele teve um projeto em que tinha de criar 5 empresas e fazer logos, cartões, camisolas, camionetas, etc.

12 Out 2013, 21:13 [#169]
CFC Escreveu:Trabalho: Wallpaper
Tamanho: 1366 pixeis de largura por 768 pixeis de altura
Tema do trabalho: Reus e Mkhitaryan
Especificações:
- O trabalho deve ser o mais simples possível. Se for só uma foto com apenas efeitos de luz ou assim, perfeito.
- Tomando consciência da dificuldade que pode vir a ser arranjar uma foto dos dois juntos, caso, não seja possível focar uma foto deles, pegai numa só do Reus.

Obrigado desde já :)
V1
Spoiler
V2
Spoiler
Espero que gostes, se quiseres que mude alguma coisa eu mudo.
Se não gostares, np! :)
Imagem