Re: [Discussão] Futebol Internacional

17 Set 2013, 15:06 [#2161]
Riscas Escreveu:
invictuzz Escreveu:Hoje começa a Youth CL!! A ver vamos se as equipas portuguesas fazem dobradinha de vitórias em ambas as competições. :)
Se fossem equipas de Sub21 o Porto é capaz de ter das melhores da Europa.
Com 21 anos já não são propriamente jovens jovens (Passe a redundância). Com 21 já se espera que tenham alguma experiência senior.
Quanto a ter das melhores da Europa, não concordo. Acho que está como a equipa A, não são favoritos mas fazem parte das possíveis surpresas. :)
Imagem

17 Set 2013, 16:00 [#2162]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
invictuzz Escreveu:Hoje começa a Youth CL!! A ver vamos se as equipas portuguesas fazem dobradinha de vitórias em ambas as competições. :)
Se fossem equipas de Sub21 o Porto é capaz de ter das melhores da Europa.
Com 21 anos já não são propriamente jovens jovens (Passe a redundância). Com 21 já se espera que tenham alguma experiência senior.
Quanto a ter das melhores da Europa, não concordo. Acho que está como a equipa A, não são favoritos mas fazem parte das possíveis surpresas. :)
Eu desconheço os sub-19 do Benfica e FC Porto é da maneira que veremos nesta competição como estão, para já o Benfica vai vencendo por 1-0, mas o Anderlecht tem alguns bons jogadores. A ver vamos se sair vitória para os vermelhos, já agora onde serão os jogos em casa do FC Porto nesta competição? Olival?

Edit: Juventus empata a 2 bolas contra Copenhaga e Galatasaray empata a 1 bola contra Real Madrid.

17 Set 2013, 18:12 [#2166]
Padrão Escreveu:Benfica vence 3-0.

Plzen 1-4 City
Bayern 0-2 CSKA
Gala 1-1 Real
Copenhaga 2-2 Juve
Real Sociedad 3-2 Shakhtar
Man United 2-2 Leverkusen

Falta hoje o Barça - Ajax às 20:00.
O resultado do Bayern é um pouco supresa, acho eu, pelo que sei na Alemanha as camadas jovens são muito trabalhadas e por isso terem tão bons jogadores sempre a sair a cada ano que passa.

18 Set 2013, 12:34 [#2172]
Áustria de Viena U19 3-0 FC Porto U19

Ao que parece o FC Porto ganhou estatisticamente mas nos golos foi o Áustria melhor, talvez algum nervosismo para boa parte dos jogadores estar a jogar fora e numa competição de alguma envergadura, estão muitos clubes de topo de olhos postos nesta prova para ver futuras promessas. Espero que em casa consigamos bons resultados e isto tenha sido apenas e único desaire.

18 Set 2013, 14:53 [#2173]
Do onze só conheço o Rafa, o Podstawski, o André Silva e o Ivo. Que são quem se tem mostrado mais nas camadas jovens da Selecção e no FC Porto B.
Os 3 primeiros são bons jogadores. O Ivo, meh.

Realmente a estatística até foi melhor para o FC Porto. Com mais remates, ataques, cantos e ocasiões de golo (Segundo a UEFA). Mas isso de nada vale como se pôde ver.
O Podstawski aparece como central na disposição táctica, ele foi mesmo central??
Imagem

19 Set 2013, 17:52 [#2175]
Dou os meus parabéns aos nove treinadores portugueses que estão esta época presentes nas competições europeias, só prova que em Portugal há muito mais talento do que se pensa.

Liga dos Campeões:

Paulo Fonseca (FC Porto)
Jorge Jesus (Benfica)
José Mourinho (Chelsea)

Liga Europa:

Rui Vitória (Vitória)
Marco Silva (Estoril)
Costinha (P. Ferreira)
André Villas-Boas (Tottenham)
Paulo Sérgio (APOEL)
Paulo Sousa (Maccabi Telavive)

19 Set 2013, 18:31 [#2176]
eduardextreme Escreveu:O Podstawski aparece como central na disposição táctica, ele foi mesmo central??
Foi mesmo central na equipa segundo o O Jogo. No ZZ e no transfermarkt aparece defesa central como posição secundária, por isso é. Julguei que apenas fizesse as posições de médio centro e defensivo.

No O Jogo destacaram negativamente o Podstawski, o André Silva e o Ivo e positivamente o Rui Moreira e o Rafa. Este último consideraram o melhor da equipa portista.
Imagem

19 Set 2013, 19:04 [#2178]
A ver vamos como se revela na equipa B. Não faltam promessas nas camadas jovens que não dão em grande coisa.

Já temos um belíssimo lateral direito na equipa B, o Víctor García. Tem sido dos melhores. Espero que tenha oportunidades na equipa principal em jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga (Com Fucile a DE).
O jogador ter estado uma época por empréstimo conta como anos de casa? Se assim for e se continuar no FC Porto, daqui a duas épocas pode ser considerado formado no clube e inscrito na equipa A da UEFA.
Imagem

19 Set 2013, 19:26 [#2180]
eduardextreme Escreveu:A ver vamos como se revela na equipa B. Não faltam promessas nas camadas jovens que não dão em grande coisa.

Já temos um belíssimo lateral direito na equipa B, o Víctor García. Tem sido dos melhores. Espero que tenha oportunidades na equipa principal em jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga (Com Fucile a DE).
O jogador ter estado uma época por empréstimo conta como anos de casa? Se assim for e se continuar no FC Porto, daqui a duas épocas pode ser considerado formado no clube e inscrito na equipa A da UEFA.
Conta como formado no país mas não conta como formado no clube esse mesmo ano.
Imagem