Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

19 Set 2013, 23:36 [#2304]
Grande vitória do Vitória.

O Estoril deu luta mas se o Sevilha carregava mais um pouco, vencia fácil. Notou-se a falta de experiência.

O Paços é 0. Para mim, vão descer e vão ser arrasados na le. Foram buscar gajos que preferem dinheiro a jogar e isso destruiu o espírito do pouco grupo que transitou da época passada. Também ter um treinador que em toda a sua carreira só venceu 2x e empatou outras 2x apenas, dá nisto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Set 2013, 23:47 [#2305]
Padrão Escreveu:O Paços é 0. Para mim, vão descer e vão ser arrasados na le. Foram buscar gajos que preferem dinheiro a jogar e isso destruiu o espírito do pouco grupo que transitou da época passada. Também ter um treinador que em toda a sua carreira só venceu 2x e empatou outras 2x apenas, dá nisto.
O problema é que quem sofre com isto não são eles. São equipas como o Vitória, Marítimo, Nacional, etc... que a pala disto vão ter cada vez menos lugares disponíveis na Europa, e consequentemente menos dinheiro o que vai causar que essas equipas se tornem equipas "como as outras" que lutam pelo meio da tabela e por consequência disso a equipa que for a Europa vai fazer ainda piores figuras e vamos descer ainda mais no ranking e cada vez menos lugares...

19 Set 2013, 23:51 [#2306]
A Vitória do Guimarães surpreendeu-me , não estava mesmo nada à espera.
O Paços no meu ver só vai melhorar quando arranjar um treinador à altura para o cargo , pois não me parece que o Costinha seja competente , mas se o Pres. do Paços continuar apostar no Costinha acho que só se vão afundar cada vez mais...
Imagem

20 Set 2013, 09:55 [#2307]
NeverGiveUp Escreveu:A Vitória do Guimarães surpreendeu-me , não estava mesmo nada à espera.
O Paços no meu ver só vai melhorar quando arranjar um treinador à altura para o cargo , pois não me parece que o Costinha seja competente , mas se o Pres. do Paços continuar apostar no Costinha acho que só se vão afundar cada vez mais...
Ele afundou-se completamente ao culpar a equipa em vez do Costinha.

20 Set 2013, 16:16 [#2309]
As derrotas do Valência e PSV foi o que mais me surpreendeu.
O Vitória sabia que ganhava mas por 4 não esperava.
O Estoril bem tentou sacar pontos mas contra Sevilha é complicado, só mesmo em 2º poderá ter chances de passar.
O Paços sairá em ultimo não vejo qualidade por onde se pegue, só se for a individual de alguns jogadores, porque de resto é para esquecer.
Riscas, o Paços pode fazer à vontade uma má Liga Europa, que teremos melhor ranking que a França, já lhes estamos a ganhar pontos por ter mais equipas na LE que eles. Já na Champions o PSG acredito que faça boa fase de grupos o Marselha nem tanto, tem grupo complicado.

21 Set 2013, 01:56 [#2316]
CFC Escreveu:Isso também é verdade, mas as exibições foram horríveis, exceptuando os jogos contra o Zenit. O Paços podia não ser favorito, mas sendo equipa que está na Europa, deveria jogar um pouco melhor.
Se o Paços jogasse para o pontinho era mais fácil empatar / sofrer menos golos. Tem jogado olhos nos olhos e com alguns bons momentos.
Quanto chegarem os jogos do seu nível é que se pode tirar conclusões.
Imagem