tambem tenho que lá ir fazer o exame, a minha validade acaba pro ano que vem em janeiro :S

Bonito anuncio. Mas acho que se em vez de ser algo relacionado com telemóveis fosse DTL ou Pneus do Amial ia dar o mesmo... pois eu não vi onde isto é de telemóveis
Concordo. Para fazer isto, investiam mais uns minutos de video e faziam uma curta-metragem.Flexi Escreveu:Bonito anuncio. Mas acho que se em vez de ser algo relacionado com telemóveis fosse DTL ou Pneus do Amial ia dar o mesmo... pois eu não vi onde isto é de telemóveis![]()
Aquela de certeza que não é. Mas se calhar até já aconteceu algo semelhante.lucas_10 Escreveu:Uma duvida a historia é real?

Voltando a coisas sérias...Riscas Escreveu:Este smile era um espectáculo edu

Este tópico é para tudo e mais alguma coisa, até pode ser para falar de biscoitos de canela.eduardextreme Escreveu:Este tópico não é o mais correcto para isso. Não sei se já reparaste.
Por acaso não, os temas devem estar no tópico mais específico possível.Riscas Escreveu:Este tópico é para tudo e mais alguma coisa, até pode ser para falar de biscoitos de canela.eduardextreme Escreveu:Este tópico não é o mais correcto para isso. Não sei se já reparaste.

Para que indirectas.. diz logo.. ''O Xistra não viu''sportingboy Escreveu:"Vamos conjugar o verbo ver no presente do indicativo!
Eu vi.
Tu viste.
O Xistra não viu."
Na boa, também não queria entrar em discussãosportingboy Escreveu:Indiretas? Era uma piada... mais ou menos.