[EP14] 8ª Jornada Liga DTL

21 Set 2013, 11:28 [#1]
.
Imagem
LIGA DTL
8ª Jornada
Sábado, 21 de Setembro, às 12 horas
8ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/hahQx7h4ZPo[/video]
Sábado, 21 de Setembro, às 19 horas
8ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/6ZB7nFtlyFY[/video]
Domingo, 22 de Setembro, às 12 horas
8ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/v6JBJmgEUT8[/video]

.

Re: [EP14] 8ª Jornada Liga DTL

21 Set 2013, 12:06 [#2]
Sábado, 21 de Setembro, às 12 horas
8ª Jornada da Liga DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.

Boa sorte!

21 Set 2013, 12:38 [#3]
Spoiler
CAMPEÕES ALEZZZ CAMPEÕES ALEZZZ
Imagem
Imagem
Imagem
Começando pelo jogo, à partida sabíamos que ia ser um jogo contra uma equipa complicada, o nosso carrasco desta época sendo a única equipa até agora a vencer-nos no campeonato. O jogo foi bastante equilibrado em que no minuto já tínhamos uma ocasião para cada lado, grande corte do meu jogador ao remate do ElClandestino. A partir do minuto 70 acho que foi um sufoco para os Tugas em que os Tridente queriam bastante marcar e lá conseguiram pelo R. Patrício. Jogo bem conseguido da nossa equipa e que nos dá o 1º título do clube e o meu 1º título também, logo na época de estreia a capitão.

Num balanço do que esta época tem sido, acho que o eduardextreme está de parabéns pelo trabalho todo que teve com as táticas enviadas, foi sem dúvida o principal foco deste 1º título. Out-game acho que não foi das nossas melhores épocas, mas demos continuidade ao trabalho que este grande clube tem vindo a desenvolver. Estão todos de parabéns, fico contente por partilhar o balneário com todos vós. :)

A ver se na próxima época conseguimos a supertaça para ser mais um título para os Tridente. Já podemos mandar construir o museu, pelo que vi do projeto ocupa uns 12.000 hectares de terreno. xD

CAMPEÕES!! :tridente: <3

21 Set 2013, 12:39 [#4]
Spoiler
Jogo sempre complicado contra o SC "Os Tugas", que até agora são a única equipa que nos tirou pontos no campeonato.
O jogo foi equilibrado com oportunidades para os dois lados. Na melhor ocasião as pernas do Lucas tremeram com o peso da responsabilidade quando ia isolado.
No final do jogo o CD Tridente carregou à procura do golo da vitória e conseguiu-o. Muito bem o R.Patrício a tirar o adversário da frente e a rematar colocado.

CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

21 Set 2013, 13:20 [#6]
:tugas: vs :tridente:
Spoiler
O gol saiu dos pés de um veterano que mesmo passando dificuldades nas primeiras épocas nos apoiou. Eu particularmente quando entrei aqui não coloquei fé o bastante no Diogo, mas com o tempo comecei a perceber o que é a DTL.

O campeonato está ganho com antecedência. Por incrível que pareça ganhamos o título em cima do clube que nos roubou na primeira época e com o mesmo placar. Coisas do jogo.

Estamos libertados.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

21 Set 2013, 13:59 [#9]
[resultado=CD TRIDENTE VS SC "OS TUGAS"]Jogaço, estivemos plantado no meio campo adversário resultado mais justo, era o 2-0. Mas o que interessa é que somos C-A-M-PE-Õ-S, primeiro tútulo em 4 épocas aqui para o SMatos.
Parabéns equipa, parabéns staff, parabéns jogadores.
Não é Tridente de Ouro é Ouro sobre Azul. :venia:[/resultado]
Imagem

21 Set 2013, 14:05 [#10]
[resultado=SC "Os Tugas" vs CD Tridente]Campeões caraças, finalmente! Estamos todos de parabéns, jogadores, equipa tecnica, direção.. Foi uma grande época em todos os aspectos.. O meu primeiro trofeu desde que entrei e não havia melhor clube para ser como este.
PS: I´m simply the best :P[/resultado]
Imagem

21 Set 2013, 14:16 [#11]
Spoiler
Quando vejo dizer que o resultado mais justo era o 2-0... Que rir. xD
Jogo equilibrado e que penso que devia ter acabado empatado. :)
Fomos a equipa que deu mais problemas ao Tridente esta época só por curiosidade. xD
Parabéns pelo título, foram a melhor equipa, sem dúvida. :)
Imagem

21 Set 2013, 15:22 [#12]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs CD Tridente]Em tom de brincadeira, disse no inicio de época que o CD Tridente ia ser campeão porque seria o eduardextreme o treinador. Mas lá no fundo eu sempre soube que ele ia fazer um excelente trabalho. Parabéns a ele e a toda a equipa, foi merecido! :up:

Em relação ao jogo, foi bastante dividido. Não acho que 2-0 fosse o resultado mais justo. lol
Qualquer uma das equipas podia ter ganho. Valeu o R.Patrício a desbloquear o resultado já perto do fim.[/resultado]

21 Set 2013, 19:05 [#16]
Sábado, 21 de Setembro, às 19 horas
8ª Jornada da Liga DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.

Boa sorte!

21 Set 2013, 21:09 [#18]
iGrant Escreveu:
Spoiler
CAMPIÕES
Bem, o jogo foi equilibrado no balanço total embora na 1ªParte os Tridente tenham dominado o jogo.
Passes de 1ª boa circulação de bola chegámos lá várias vezes com perigo e 1 dessas vezes marcámos.
Parabéns Equipa!!!
Imagem

CAMPIÕES

Foram campiões? Ou campeões? xDD Jking.
Spoiler
Parabéns Três dentes pelo campeonato.