Re: PES 2014

19 Set 2013, 19:32 [#602]
Sem falar nos menus simplistas e com botões estilo web.
Parecem que eles querem fazer uma cópia do Fifa, o que é uma pena, pq mata toda a identidade visual do PES que agente aprendeu a jogar/editar. :(
Mas, a jogabilidade, com muito training, você já domina.
A mecânica de bater as faltas agora está espetacular, gostei muito. :)

E detalhe: as novas templates dos kits do PES 2014 (2048x2048). :|

Imagem

21 Set 2013, 17:42 [#609]
Já fiz alguns jogos no PES 2014 e já posso opinar sobre ele.

Os gráficos estão melhores mas ainda algo incompletos a nível de texturas e iluminação.
Estão melhores pois a complexidade gráfica é superior no relvado, nas faces dos jogadores e se calhar também nos equipamentos, mas aí é mais trabalho da textura.
Relvado de perto
Pormenor das chuteiras e equipamento inferior
O relvado, na vista normal de jogo, é horroroso. Parece que tenho o PES em baixa qualidade.
Relvado na vista normal
E as faces precisam de melhor trabalho pois padecem do mesmo problema do Sims 3. Isto não quer dizer que estão piores, pois acho que na verdade estão melhores. Falta é criarem faces com qualidade. A do Varela está muito bem feita, por exemplo.
Perfil da face de Varela
Quanto ao público, está muito melhor, já não são cartões.
Público
Público e pormenor do estádio
Na jogabilidade, eu ainda não atinei muito bem. O jogo parece-me pouco fluído.
Os jogadores também têm uma aceleração MUITO mais notória. Acho que são mais lentos a arrancar e mais rápidos quando já vão embalados em relação aos PES anteriores.

Por acaso amo a print do Varela. xD
Imagem

21 Set 2013, 18:52 [#611]
CFC Escreveu:Alguém tem links onde posso fazer download dos ficheiros da língua portuguesa?
Eu no outro dia saquei uns comentários e acho que não estavam completos. Se estavam então que nojo. xD
Menus se quiseres arranjo-te ;)
Imagem

21 Set 2013, 19:01 [#612]
Frize Escreveu:
CFC Escreveu:Alguém tem links onde posso fazer download dos ficheiros da língua portuguesa?
Eu no outro dia saquei uns comentários e acho que não estavam completos. Se estavam então que nojo. xD
Menus se quiseres arranjo-te ;)
Com os menus já ficava contente :)