Isso não faz muito sentido. :/Laker Escreveu:Conta como formado no país mas não conta como formado no clube esse mesmo ano.

Isso não faz muito sentido. :/Laker Escreveu:Conta como formado no país mas não conta como formado no clube esse mesmo ano.

Entao se ele nao esta no Porto como é que pode contar como formado no clube?eduardextreme Escreveu:Isso não faz muito sentido. :/Laker Escreveu:Conta como formado no país mas não conta como formado no clube esse mesmo ano.

Ele esteve no FC Porto Sub19 a temporada passada, mas como emprestado (Segundo o ZZ).Laker Escreveu:Entao se ele nao esta no Porto como é que pode contar como formado no clube?eduardextreme Escreveu:Isso não faz muito sentido. :/Laker Escreveu:Conta como formado no país mas não conta como formado no clube esse mesmo ano.Eu ahco que é assim mas isto é meio po confuso?

Haaaaaaaa estava como emprestado no Porto percebi maleduardextreme Escreveu:Ele esteve no FC Porto Sub19 a temporada passada, mas como emprestado (Segundo o ZZ).Laker Escreveu:Entao se ele nao esta no Porto como é que pode contar como formado no clube?eduardextreme Escreveu:Isso não faz muito sentido. :/Laker Escreveu:Conta como formado no país mas não conta como formado no clube esse mesmo ano.Eu ahco que é assim mas isto é meio po confuso?
Este é o seu segundo ano no clube e tem jogado na equipa B com regularidade.
Daí eu perguntar se, para a UEFA, o estar emprestado conta ou não como um ano de formação.

Se assim for, porreiro.Laker Escreveu:Haaaaaaaa estava como emprestado no Porto percebi malSim conta

A maior confusão que houve até foi a assinatura do Pandev que alegadamente foi forjada.santorfo Escreveu:Ainda me lembro da conversa que práqui houve a epoca passada por causa da bola de ouroAquela que contou com o edu a corrigir o logo da FIFA
Exatoeduardextreme Escreveu:Isto?
SpoilerSpoiler