Re: GTA V

21 Set 2013, 13:56 [#121]
Estou quase a acabar o jogo, muito bom :geek:
Spoiler
Nem o raio do jogo tenho, tenho mesmo de comprar o jogo, mais não seja para atropelar peões e bater em pessoas...ai o tempo que perco a fazer isso nestes jogos :facepalm: :facepalm:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Set 2013, 14:22 [#123]
Coentrão Escreveu:Tens de entrar no túnel , e apartir daí segues o caminho evitando os tiros.
Chegas ao fim do caminho , e viras à direita que vai dar ao mar.
Aí já deves deixá-los para trás. ;)
Eu entro pelo túnel, até ai ok.
Depois caio num lugar onde me parece que não tem saída.
Imagem

21 Set 2013, 17:57 [#125]
eish, eu nao gosto nada disso!...não uso senhas nem vejo walktroughs, só vou ver a localização de cenas que sao realmente dificeis de encontrar como as estatuas e as malas mistério etc.

Há uma gaja num parque onde vais fazer uma corrida com a Mary Ann que é filha de um DrugPin e que te dá 60.000 por a salvares.

22 Set 2013, 23:39 [#135]
Coentrão Escreveu:Eu cheguei hoje aos 49,3% ! :)
Estou mesmo viciado , que jogo brutal.
Já alguém andou de bicicleta pelas montanhas ?
Que saltos que se dá ! xD
Já já é morri! Lol é normal... O jogo só vai ficando melhor, tenho sempre feito as missões secundárias antes das principais e acreditem que dá jeito.

Já alguém descobriu qual a utilidade do cão? Tipo ele pode entrar no carro e vir com a gente?

22 Set 2013, 23:50 [#137]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Oh Yeah
Para quando a saída Laker, sabes?
Ora bem eu já não me lembro de onde tirei essa imagem xD Mas vou procurar para ver se lá diz algo...
Mas se ali a Pre Order ja esta disponivel nao deve demorar muito para sair digo eu :P
Imagem

23 Set 2013, 00:00 [#139]
Frize Escreveu:A história está relacionada com alguma coisa dos anteriores?
Nunca consegui fazer 3 missões nos outros por isso não sei de parte nenhuma. xD
Eu joguei muito pouco do IV mas acho que as personagens sao as mesmas
Imagem

23 Set 2013, 01:08 [#140]
A história não está relacionada.
Aparecem algumas coisas do GTA IV ( ex: Johnny do DLC The Lost and Damned ) , mas a história nada tem em comum.
O GTA IV era o Nico e o primo que estavam a tentar viver o ' sonho americano '.

No GTA V tens 3 personagens:
Michael - O rico , com mulher e 2 filhos ( Jimmy e Tracey ) e que vive no meio da cidade.
Franklin - O negro , que vive uma vida nos subúrbios. ( um pouco como o CJ do San Andreas , o gang é o mesmo - Grove Street )
Trevor - O maluco , vive numa terrinha no meio do deserto.
Este GTA não é tão direccionado a guerras entre gangues , mas sim a assaltos planeados e coisas mais profissionais.
Tens várias atividades que podes fazer ( ténis , golf , triatlo , etc ) , tens um vasto leque de personalização ( carros , roupas , tatuagens , etc ) e tens uma quantidade de carros variados ( tem muito mais carros do que os anteriores GTA's ).
O mapa é muitoooo maior do que os anteriores , que te permite realizar bastantes acções.
Podem ver isto nos vídeos ( não são os Playthrough ) , os trailers que a Rockstar lançou antes do jogo sair para verem como é. ;)