Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

24 Ago 2013, 14:39 [#781]
Imagem
Que sessão de qualificação mais complicada esta. Por momento ainda achei que o Paul Di Resta fosse conquistar a Pole Position e o Massa o 2º lugar da grelha, mas estava redondamente enganado. :mrgreen:

Mais uma boa performance da Mercedes e Red Bull, e mais uma pobre performance da Ferrari... Desta vez acompanhada pela Lotus.

25 Ago 2013, 18:48 [#784]
Espero que se confirme de forma oficial.
O Daniel Ricciardo é um excelente piloto e estou desejoso de vê-lo ter esta oportunidade.
E vai ser muito bom para o nosso António Félix da Costa, pois é quase certo que será ele a substituir o Daniel Ricciardo na Toro Rosso.

O Ricciardo mostrou hoje novamente o bom piloto que é. Saiu de 19º e acabou no 10º lugar, não é qualquer um que faz isto num Toro Rosso.

Espero que o Kimi vá para a Ferrari e faça dupla com o Alonso.
Por muito que goste do Massa, já chega.

27 Ago 2013, 17:10 [#785]
Martin Whitmarsh: "Obviously Kimi is determined to go somewhere else and I sense that he will not succeed in that goal, so let's see how he gets on there. Kimi has always been great and I am a big fan of him. There is a lot of speculation out there at the moment, so let's see what happens. I probably shouldn't be, but I'm completely open - last year we had talks with him, but for various reasons it didn't happen. This year we've had no talks - yet."

Neste momento tudo roda à volta de Kimi Raikkonen... Todos o querem! :mrgreen:
Se ele voltar à McLaren, pode significar a saída do Jenson Button, porque para além de ainda não ter contrato assinado para 2014, o Pérez tem, e não estou a ver a McLaren a dispensar um piloto com contrato.

Aconteça o que acontecer, a Ferrari tem boas hipóteses de garantir uma excelente dupla para a próxima época. Se não for Kimi Raikkonen e Fernando Alonso, pode ser Jenson Button e Fernando Alonso. Qualquer uma das duplas é de topo! E eu acho que até prefiro Button e Alonso.

Para além destes dois nomes sonantes ainda existem as opções Jules Bianchi, Nico Hulkenberg, Kobayashi e Paul Di Resta.

Ficarei muito surpreendido se, depois de tanta especulação em torno de uma nova dupla de pilotos para a Ferrari, o Felipe Massa renovar. :mrgreen:

10 Set 2013, 20:22 [#787]
O Felipe Massa acabou de anunciar na sua página oficial do Twitter e Instagram que não vai correr pela Ferrari em 2014. Isto vai ao encontro dos rumores que dão Kimi Raikkonen como certo na Ferrari em 2014. Aliás, o anúncio oficial pode estar por horas.
Obrigado, Felipe! Sei que deu tudo enquanto pilotou pela Ferrari e continuará a dar até ao fim da temporada. Espero que o futuro lhe sorria e continue na Formula 1. Gostaria muito de o ver ter mais uma oportunidade.

10 Set 2013, 20:33 [#790]
É uma saída bastante inglória para ele. Merecia muito melhor.
Ele esteve muito bem em 2006, 2007 e 2008 (e quase foi campeão nesse ano, e merecia ter sido!), mas aquele acidente em 2009 acabou com tudo, na minha opinião. Ele próprio admitiu que teve problemas de concentração após o acidente. A juntar a isso, a chegada de Fernando Alonso que veio torná-lo 2º piloto absoluto, e uma Ferrari que nada de significante fez para o ajudar. Muito pelo contrário, ainda o prejudicou em muitos momentos.

Que tenha a sorte de assinar por uma Lotus ou Sauber e faça uma grande temporada de 2014.

22 Set 2013, 15:20 [#795]
Bom vídeo. Não sei porquê, mas essa música é utilizada num sem fim de vídeos sobre Formula 1. xD

Hoje foi mais um passeio de Domingo para o Vettel. O habitual.
Fernando Alonso e Kimi Raikkonen a mostrarem os milagres que vão ser capaz de fazer na Ferrari em 2014. Eram 7º e 12º à partida, respectivamente, e acabaram em 2º e 3º. :up:

22 Set 2013, 16:23 [#797]
Frize Escreveu:O que se passou com o Webber? xD
A 3 ou 4 voltas do fim a equipa avisou-o de que haviam problemas com a caixa de velocidades e para ele fazer "short-shift". No entanto, já na última volta, qualquer coisa colapsou por completo. Creio que tenha sido o motor mesmo, até porque incendiou.