Re: [Discussão] Liga Portuguesa

22 Set 2013, 22:20 [#10181]
Primeira vez que perdemos pontos, já deu para ver alguns erros do Paulo Fonseca e de alguns jogadores.
Paulo Fonseca parecia-me o VP, aposta no Varela, e têm medo em fazer alterações.
Fernando, dei-lhe o beneficio da duvida, e continua a ser um grande trinco, mas se é para continuar a jogar nesta tatica, ele não encaixa.
Varela, um jogador que faz um golo de vez em quando, e depois não se vê mais nada.

Não concordo com o lucas, em dizer que o Otamendi é manco. É ao lado do Mangala, das melhores duplas em toda a europa.

Enquanto aquilo do Jorge Jesus, nem vou dizer mais nada, porque os benfiquistas daqui usam palas, e não vale a pena.

A arbitragem deste jogo nem vou comentar e amanha vou comprar os 3 jornais desportivos para ver o que eles dizem sobre isso.
Imagem

22 Set 2013, 22:23 [#10182]
Mas o Otamendi nao sabe fazer a merda de um passe nao sabe, ou é da merda do treinador ou nao sei do que mas ele nao faz um passe, ele nao atina com o Mangala. Depois o PF quer meter o Fernando a fazer uma coisa que ele nunca vai fazer nada vida. Depois ve algo na Varela que ninguem ver, e mete o PL aos 90 min, quando ja o deveria ter colocado muito antes.
E depois a defesa do Porto entra tudo, quem segura aquilo e o Lucho e o Fernando esses 2 sim sao os Pilares do Porto tanto em campo como no balneário.
Imagem

22 Set 2013, 22:28 [#10184]
lucas_10 Escreveu:Mas o Otamendi nao sabe fazer a m@#$% de um passe nao sabe, ou é da m@#$% do treinador ou nao sei do que mas ele nao faz um passe, ele nao atina com o Mangala. Depois o PF quer meter o Fernando a fazer uma coisa que ele nunca vai fazer nada vida. Depois ve algo na Varela que ninguem ver, e mete o PL aos 90 min, quando ja o deveria ter colocado muito antes.
E depois a defesa do Porto entra tudo, quem segura aquilo e o Lucho e o Fernando esses 2 sim sao os Pilares do Porto tanto em campo como no balneário.
Lucho segura aquilo no máximo 60 minutos, porque depois fica estourado. Fernando é um jogador que a nivel defensivo é dos melhores, mas nesta tatica não encaixa.
A defesa do Porto é a mesma do ano passado, nunca te vi a queixar da defesa o ano passado.
E hoje entrava tudo, porque tinha-mos os 2 centrais amarelados, e tu viste que qualquer coisa os jogadores do estoril caiam e o arbitro marcava.
Imagem

22 Set 2013, 22:34 [#10186]
Mas ele para mim anda a jogar uma merda voces vem que nao mas para mim anda, tanto ele como Mangala como aquele Danilo, e o Alex Sandro ja nao é o que era. O Fernando e um animal a nivel defensivo mas ele a sair com a bola nao da, nao temos ninguem que saiba criar uma jogada, temos o Defour que nem se ve dentro de campo, temos que ter alguem que ali saiba criar uma jogada que pegue na bola faça uma tabela e de a bola para marcar. E nos nao temos isso, e depois o pior temos a nossa defesa a mandar a bola para a frente.
Imagem

22 Set 2013, 22:39 [#10187]
"Não tenho dúvidas que as preces de Jesus foram ouvidas." - Paulo Fonseca xD xD xD

As críticas ao Otamendi não são justas. Quanto ao Fernando e Varela, já acho o mesmo há muito tempo. O problema em tirar o Fernando é que a alternativa tem de ser criada. Herrera tem de jogar mais para poder ser titular.
A nível da estratégia acho que o FC Porto esteve muito mal depois do 2-1. Devia ter gerido o jogo, ter feito mais posse de bola.
Imagem

23 Set 2013, 15:04 [#10197]
Falando do FC Porto que é a única coisa que me interessa, teve um 2º mau jogo consecutivo, porém já se sabia que ia ser complicado em casa de uma equipa que tem vindo em ascensão nestas ultimas 2/3 épocas. A nossa defesa fez dois jogos maus o que é raríssimo no meu entender e mesmo assim ganhamos um e empatamos noutro. O Varela depois do jogo frente ao Áustria, acho que não deveria ser titular para este jogo. O Fernando já venho a dizer que foi um erro não o termos vendido e será um peso morto neste plantel até abrir o próximo mercado. lucas_10, não concordo com o que dizes, chegas ao ponto de chamar bois aos nossos jogadores por terem feito uma má exibição, que x jogador é muito fraco, etc. Ora não há equipas perfeitas, nem invencíveis, não há equipas que consigam ter uma performance excelente e regular. O FC Porto levava uma série de jogos de vitórias talvez foi porque eram fracos, segundo o que dizes. Por vezes, há males que vem por bem, veremos se com os erros tenham aprendido a lição e nos próximos jogos estejam mais atentos e digo isto num todo, até mesmo o PF. Importante o próximo jogo, será no dragão, levar uma vitória expressiva para o jogo contra o Atlético aqui era sem dúvida a cereja no topo do bolo. Quanto às arbitragens, se o FC Porto não tivesse sido prejudicado aposto que teríamos outro tipo de abordagens por parte dos adeptos de outros clubes, contudo acho que devemos ignorar e deixar estes casos para as pessoas (in)competentes, focando no nosso próprio futebol e saber ganhar sem precisar que o árbitro influencie no resultado.

23 Set 2013, 18:13 [#10198]
Não jogamos bem, mas estamos a tirar mérito ao Estoril que jogou bem, não se fechou na defesa.
Agora é fazer boas exibições e não perder pontos. ;)
Otamendi não é manco, tem estofo de titular na seleção da Argentina, ele e o Garay. São a melhor duplas de centrais argentinos por aí.
Quanto a 3ºs é interessannte que os dois adversários diretos da equipa encarnada, perdem ponntos na mesma jornada e com um arbritagem má contra e as declarações do Jesus. É interessante não é? :geek:
Imagem

23 Set 2013, 19:18 [#10199]
SérgioMatos Escreveu:Quanto a 3ºs é interessannte que os dois adversários diretos da equipa encarnada, perdem ponntos na mesma jornada e com um arbritagem má contra e as declarações do Jesus. É interessante não é? :geek:
Tu também? Vamos falar da grande penalidade por assinalar a favor do Benfica? Se todos os clubes foram prejudicados, como é que tu podes dizer nos árbitros? Se o Benfica tivesse sido beneficiado, a história seria diferente.

23 Set 2013, 20:03 [#10200]
CFC Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Quanto a 3ºs é interessannte que os dois adversários diretos da equipa encarnada, perdem ponntos na mesma jornada e com um arbritagem má contra e as declarações do Jesus. É interessante não é? :geek:
Tu também? Vamos falar da grande penalidade por assinalar a favor do Benfica? Se todos os clubes foram prejudicados, como é que tu podes dizer nos árbitros? Se o Benfica tivesse sido beneficiado, a história seria diferente.
Frize Escreveu:Mas vocês ganharam. xD
Imagem