A única piada é que não é o presente do indicativo mas sim o pretérito perfeito...
Re: Ah, e tal...
22 Set 2013, 21:49 [#2782]Win.CFC Escreveu:A única piada é que não é o presente do indicativo mas sim o pretérito perfeito...

22 Set 2013, 22:24 [#2783]Só citei, o erro não foi meu.CFC Escreveu:A única piada é que não é o presente do indicativo mas sim o pretérito perfeito...

22 Set 2013, 23:14 [#2784]Também quero meter uma piada. Ou espécie de.
Quais os desenhos animados preferidos dos jogadores do Corinthians? Timão e Pumba.
Quais os desenhos animados preferidos dos jogadores do Corinthians? Timão e Pumba.

23 Set 2013, 00:20 [#2785]Os corinthianos querem que um Sheik que de dinheiro e nao selinho 
23 Set 2013, 18:08 [#2786]Ah e tal, passei no exame de código, não deu azar dizer a data. 

23 Set 2013, 19:06 [#2787]É impressão minha ou o RWJ fez upload de 96 vídeos em menos de um dia?
23 Set 2013, 20:08 [#2788]São antigos. Fez reupload para alterar o final do vídeo ou algo do género.Riscas Escreveu:É impressão minha ou o RWJ fez upload de 96 vídeos em menos de um dia?

23 Set 2013, 20:23 [#2789]Ou para ganhar mais dinheiro com visualizações. Não o censuro, mas claro fazer assim a descarada é um bocado mau. Um ou dois re-uploads por semana não faziam mal a ninguém...eduardextreme Escreveu:São antigos. Fez reupload para alterar o final do vídeo ou algo do género.Riscas Escreveu:É impressão minha ou o RWJ fez upload de 96 vídeos em menos de um dia?
23 Set 2013, 21:36 [#2790]Só vê quem quer. Ele não está a obrigar ninguém. Até parece que sai do teu bolso.Riscas Escreveu:Ou para ganhar mais dinheiro com visualizações. Não o censuro, mas claro fazer assim a descarada é um bocado mau. Um ou dois re-uploads por semana não faziam mal a ninguém...eduardextreme Escreveu:São antigos. Fez reupload para alterar o final do vídeo ou algo do género.Riscas Escreveu:É impressão minha ou o RWJ fez upload de 96 vídeos em menos de um dia?

23 Set 2013, 22:05 [#2791]Não estou a dizer isso, não vi mas posso um dia querer ver. Muito menos disse que sai do meu bolso, apenas disse que ele poderia ganhar muito mais se o fizesse de forma faseada. Porque a) mantinha o canal mais organizado, b) não me encha a home do youtube e c) ia ter muitas mais visualizações, porque assim o povo caga nisso. Se fosse um ou dois por semana, alguns viam porque não sabiam que era repetido e outros viam para rever momentos antigoseduardextreme Escreveu:Só vê quem quer. Ele não está a obrigar ninguém. Até parece que sai do teu bolso.
23 Set 2013, 22:39 [#2792]Mas provavelmente foi o que eu disse, uma edição dos vídeos, seja por que motivo for.

24 Set 2013, 11:19 [#2793]Há uns tempos atrás houve uma polémica qualquer entre ele, RWJ, e a Maker Studios, pois eles queriam ficar com os direitos intelectuais do programa e outras coisas que o RWJ não concordo. O "divórcio" foi difícil e a Maker Studios até ficou com a conta Google AdSense do RWJ durante algum tempo. Talvez este re-upload dos vídeos esteja relacionado com isso.
24 Set 2013, 14:20 [#2794]É possível, ou então é a "oficialização" do novo formato...RSantos Escreveu:Há uns tempos atrás houve uma polémica qualquer entre ele, RWJ, e a Maker Studios, pois eles queriam ficar com os direitos intelectuais do programa e outras coisas que o RWJ não concordo. O "divórcio" foi difícil e a Maker Studios até ficou com a conta Google AdSense do RWJ durante algum tempo. Talvez este re-upload dos vídeos esteja relacionado com isso.
29 Set 2013, 01:38 [#2795]Alguém usa Netflix? Aquilo tem lançamentos ou é só séries?
Quero algo que tenha filmes novos, não velharias.
Quero algo que tenha filmes novos, não velharias.

04 Out 2013, 03:21 [#2796]Chegada agora a casa do jantar de praxe. Vai ser bonito com aulas amanhã às 8h30 vai. 

05 Out 2013, 01:39 [#2797]Este mundo insólito do JN é do melhor.Mulher morre atropelada a fazer sexo na linha do comboio
Uma mulher morreu atropelada este fim de semana enquanto tinha relações sexuais numa linha de comboio, na Ucrânia. O companheiro ficou sem pernas.
O acidente ocorreu na madrugada de sábado, perto da estação ferroviária da província ucraniana de Zaporozhye, garantem as autoridades ucranianas, citadas pela EFE.
O casal encontrava-se alcoolizado e decidiu ter relações sexuais por baixo de uma composição, que se colocou em movimento e os atropelou. O homem ficaria sem as duas pernas e a mulher acabaria por morrer no local.
De acordo com o hospital para onde foi levado o sobrevivente, o indivíduo ainda "permanece em estado de choque" e está a recuperar da amputação das pernas, efetuada abaixo do joelho.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Mu ... m=facebook