Aqui será o nosso local de convívio 
Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...
07 Dez 2009, 17:29 [#2]Cambada de morcegos :mrgreen:
Sai daí um cafezinho pro rival...
Sai daí um cafezinho pro rival...

08 Dez 2009, 13:17 [#3]Sai aí uma bebida Dark para um anjo negro sedento de vitórias :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
09 Jan 2010, 23:59 [#4]boas pessoal, aqui o novo morcego quer um cafezito se faz favor
, em relação aos logos, gosto do 1º porque é um estilo mais moderno 8-)
Já agora, têm a espn america, é porque começou os playoffs da NFL, e eu não quero perder nenhum jogo :mrgreen:
Já agora, têm a espn america, é porque começou os playoffs da NFL, e eu não quero perder nenhum jogo :mrgreen:

10 Jan 2010, 00:20 [#5]Esta equipa tem pernas para andar
Uma rodada para a Malta e sejam bem vindos
Uma rodada para a Malta e sejam bem vindos
10 Jan 2010, 09:31 [#6]Ora aqui tou eu, pronto para tomar o pequeno almoço aqui 
10 Jan 2010, 21:11 [#7]Para voçes o jantar e o pequeno Almoço , o Almoço é o Almoço e o pequeno almoço o Jantar :mrgreen:
Acertei?
Acertei?
10 Jan 2010, 22:57 [#8]Visto que é só malta da noite, sim acertasteMoises Escreveu:Para voçes o jantar e o pequeno Almoço , o Almoço é o Almoço e o pequeno almoço o Jantar :mrgreen:
Acertei?

11 Jan 2010, 01:07 [#9]Estes são como os DarkAngels....tão dark tão dark que nem darão nas vistas na Ep7....
Nota: Morcegos Again...teve sem dúvida mãozinha do pdomingues...
Mas podiam ser mais originais! O vosso presidente é conservador! 
Nota: Morcegos Again...teve sem dúvida mãozinha do pdomingues...
11 Jan 2010, 09:29 [#10]Não é conservador, é mais nostálgico ;-)PesLord Escreveu:Estes são como os DarkAngels....tão dark tão dark que nem darão nas vistas na Ep7....
Nota: Morcegos Again...teve sem dúvida mãozinha do pdomingues...Mas podiam ser mais originais! O vosso presidente é conservador!
11 Jan 2010, 13:52 [#12]Certamente que o PDomingues tem amor aquilo que crioupdomingues Escreveu:Não é conservador, é mais nostálgico ;-)PesLord Escreveu:Estes são como os DarkAngels....tão dark tão dark que nem darão nas vistas na Ep7....
Nota: Morcegos Again...teve sem dúvida mãozinha do pdomingues...Mas podiam ser mais originais! O vosso presidente é conservador!
Não vejo mal nenhum
Venha uma Coca-cola
11 Jan 2010, 15:09 [#13]Sai 2 litros de vodka po meu amigo Rsantos, quero ver se o deixo confuso para não conseguir fazer tácticas de jeito 
Legendary Striker... is back again 
11 Jan 2010, 17:04 [#14]Isso querias tu 
Se eu estiver incapacitado por algum motivo, terei sempre alguém pronto a ajudar 8-)
Se eu estiver incapacitado por algum motivo, terei sempre alguém pronto a ajudar 8-)
11 Jan 2010, 21:42 [#15]Ola Pessoal!
Sai um Sumo! Que ainda não tenho idade para andar a beber outras coisas...
Sai um Sumo! Que ainda não tenho idade para andar a beber outras coisas...
12 Jan 2010, 11:56 [#16]sai um cafezinho sff... como sempre nada facil para tar a trabalhar

12 Jan 2010, 11:59 [#17]Um café para mim, se faz favor, que preciso mesmo de cafeína 
12 Jan 2010, 13:57 [#19]Pessoal, já que estamos aqui reunidos, gostava que sugerissem um estádio (que esteja na versão base do PES2010) para ser a nossa casa.
Apesar de eu adorar o estádio da Luz, penso que se vai manter a política das épocas passadas e ninguém usa estádios Tugas (para não haver confusões). Assim sendo, peço que sugiram o estádio, para depois de "linkar" no patch à nossa equipa.
Apesar de eu adorar o estádio da Luz, penso que se vai manter a política das épocas passadas e ninguém usa estádios Tugas (para não haver confusões). Assim sendo, peço que sugiram o estádio, para depois de "linkar" no patch à nossa equipa.
12 Jan 2010, 14:04 [#20]Podemos fazer através de votos, sendo assim:
Amsterdam Arena -
El monumental -
Saitam Stadium 2002 -
Stade de France -
Stade Louis II -
Estádio Amazonas -
Bristol Mary Stadium -
Estadio De palenque -
Mohamed Lewis Stadium -
Villa Marie Stadium -