E o Chaves que espetou 8 na taça de portugal :o
Re: [Discussão] Futebol Nacional
26 Set 2013, 15:59 [#1008]Muito lixado o que aconteceu com o Van der Gaag :/
26 Set 2013, 17:31 [#1009]Muito mesmo. Espero que ele melhore rápido para o vermos outra vez em ai em grande, força !luislb10 Escreveu:Muito lixado o que aconteceu com o Van der Gaag :/
26 Set 2013, 17:52 [#1010]Espero que ele recupere rapidamente.
Para quem não sabe, o Van der Gaag sofre de problemas cardíacos, sendo que até já colocou um desfibrilhador interno e um pacemaker.
Para quem não sabe, o Van der Gaag sofre de problemas cardíacos, sendo que até já colocou um desfibrilhador interno e um pacemaker.
26 Set 2013, 20:57 [#1011]O gajo do ILoveIt é da minha equipa 
Que saudades que tinha de acordar ás 7 da manhã por causa de 1 jogo-treino :S
Que saudades que tinha de acordar ás 7 da manhã por causa de 1 jogo-treino :S
02 Out 2013, 17:29 [#1012]Leixões - Porto B: Arbitro ridículo é o que tenho a dizer. Qualquer falta é amarelo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Out 2013, 16:29 [#1013]
Padroense FC 3-1 AC Vila Meã
Estádio do Padroense
13-10-2013
Resultado Final: 3-1Estádio do Padroense
13-10-2013
Ao intervalo: 2-0
Golos Padroense FC: Pedrinho 11'; Ricardo Alves 14'; Diogo Preto 65'
Golos AC Vila Meã: Alex 76'
Voltamos às vitórias no meu regresso ao onze inicial, isso só mostra que posso ser uma espécie de amuleto, sempre que fui titular o resultado foi nada mais, nada menos que a vitória!
14 Out 2013, 18:06 [#1014]É normal Santos, só atrapalhas lá na frente, o pior é que atrapalhas os defesas, o GK e os atacantes da tua equipa, como aquilo vai aos trambolhões a bola acaba por entrar
Agora a sério, espero que seja muitas vezes titular para o Jorge Mendes ir para teu empresário e acabares num clube interessante
Agora a sério, espero que seja muitas vezes titular para o Jorge Mendes ir para teu empresário e acabares num clube interessante
Legendary Striker... is back again 
14 Out 2013, 20:11 [#1015]Nem precisa de estar num bom clube para ser convocado pelo Paulo Bento.Flexi Escreveu:Agora a sério, espero que seja muitas vezes titular para o Jorge Mendes ir para teu empresário e acabares num clube interessante
O amuleto foi teres jogado no dia 13.

14 Out 2013, 20:29 [#1016]1º jogo:Chapa 6 
Espero que o próximo jogo seja bem melhor que este(tática vai ser diferente)
Jogamos neste jogo com um 4-1-4-1
1ª parte:GDRRM: 0 x 1 Sintrense
Nos ultimos 10 minutos abrimos as SCUT e entraram mais 3
Jogamos neste jogo com um 4-1-4-1
1ª parte:GDRRM: 0 x 1 Sintrense
Nos ultimos 10 minutos abrimos as SCUT e entraram mais 3
14 Out 2013, 22:09 [#1017]Agora os minutos, amanha os golos...Santos Escreveu:Voltamos às vitórias no meu regresso ao onze inicial, isso só mostra que posso ser uma espécie de amuleto, sempre que fui titular o resultado foi nada mais, nada menos que a vitória!

Começa a habituar-te.gonalois Escreveu:1º jogo:Chapa 6

14 Out 2013, 22:18 [#1018]Começa a habituar-te.gonalois Escreveu:1º jogo:Chapa 6

Primeiros jogos são os mais dificeis e vamos perder no minimo os primeiros 3 jogos
14 Out 2013, 22:35 [#1019]É bom ver que mantens o otimismo.gonalois Escreveu:Primeiros jogos são os mais dificeis e vamos perder no minimo os primeiros 3 jogos
14 Out 2013, 22:57 [#1020]Eu quero que o amuleto seja por jogar de 7 em 7 dias, se é que me percebes!eduardextreme Escreveu:Nem precisa de estar num bom clube para ser convocado pelo Paulo Bento.Flexi Escreveu:Agora a sério, espero que seja muitas vezes titular para o Jorge Mendes ir para teu empresário e acabares num clube interessante![]()
O amuleto foi teres jogado no dia 13.