Sim, tinha um erro.eduardextreme Escreveu:Edit: O nabo do RSantos removeu o seu post com o horário dele.
Agora sim, topa.
Spoiler
Sim, tinha um erro.eduardextreme Escreveu:Edit: O nabo do RSantos removeu o seu post com o horário dele.
Eu tenho Microeconomia no 2º semestre.CFC Escreveu:Em Coimbra, no primeiro semestre, os estudantes do teu curso tem microeconomia e não macro.

Existem mais AMAT's no teu curso.Jals Escreveu:Análise Matemática 1, a minha maior dor de cabeça logo à segunda aula da disciplina. Diz-me que vai melhorar daqui para a frente Eduardo.![]()

Não deves ter sido o único.CFC Escreveu:Sinto-me o pior caloiro de sempre. Acreditei na aula fantasma, deixei-me levar por doutores infiltrados, sou mesmo atado...

A missa de praxe foi a coisa mais espectacular que vivi estas duas semanas. 2 horas a ser praxados por veteranos para depois termos esta cerimónia valeram a pena.Frize Escreveu:Não deves ter sido o único.CFC Escreveu:Sinto-me o pior caloiro de sempre. Acreditei na aula fantasma, deixei-me levar por doutores infiltrados, sou mesmo atado...
Enganei-me. Queria dizer as tardes. Eu preferia as tardes todas livres.Capfca Escreveu:Caloirinhos hahahaha
RSantos, eu tenho as manhãs todas livres
Todos os dias só tenho aulas das 14 as 18

Porte-se bem CêFêCêCFC Escreveu:Nobody cares

Licenciatura em Ciências da ComputaçãoJals Escreveu:LCC é o quê?