Re: [Discussão] Liga Portuguesa

27 Set 2013, 21:56 [#10221]
Jals Escreveu:Ahah, coitado. Não preciso de voltar a respeite as mesmas conversas e os mesmos lances de sempre.
Ganhamos Estoril!
Se sao os mesmo lances de sempre porque é que falas te que o penalti é para compensar o golo irregular do estoril? Sempre a falar dos mesmos lances do sempre -.-
Imagem

27 Set 2013, 21:58 [#10223]
Tenho orgulho no meu cérebro, sim. Senão não estava onde estou. ;)
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Ahah, coitado. Não preciso de voltar a respeite as mesmas conversas e os mesmos lances de sempre.
Ganhamos Estoril!
Se sao os mesmo lances de sempre porque é que falas te que o penalti é para compensar o golo irregular do estoril? Sempre a falar dos mesmos lances do sempre -.-
Não percebes, pronto, dizes essas coisas. Não me referi a lances do Porto.
Imagem

27 Set 2013, 22:02 [#10225]
Mais um jogo, mais uma vergonha autentica. Penalti que não existe, primeiros 15 minutos muito bom, parecia que o porto ia jogar assim o jogo todo, mas a partir dai o nosso jogo foi regredindo.

Mais uma vez o nosso treinador não sabe mexer, dois gajos no meio campo com amarelo, foi tirar o único que não tinha cartão e que era o melhor jogador em campo até agora. Tirou o Licá que continua a fazer um golo de vez em quando e põe o Varela que é a o jogador que toda a gente vê.
Depois meteu o Carlos Eduardo pelo Fernando, e deixa o lucho que já se vinha arrastar desde do final da primeira parte.

Continuamos a marcar um golo e descansar o resto do jogo, o que acho que é uma má escolha, porque o futebol clube do Porto têm um plantel para atacar o jogo todo.
Imagem

27 Set 2013, 22:17 [#10230]
Jogo de extremos. Bom início, onde podíamos marcado por mais que uma vez e um resto de jogo lento, à FC Porto.
Agora vem aí aquele que pode ser o jogo mais complicado da época no Dragão. Espero que aí o ritmo seja outro.

Quanto ao penalti, acho que há depois de ver a repetição.
O jogador do Vitória meteu-se à frente e parou, não teve intenção de jogar a bola, apenas de parar o adversário.
BeFree_19 Escreveu:Continuamos a marcar um golo e descansar o resto do jogo, o que acho que é uma má escolha, porque o futebol clube do Porto têm um plantel para atacar o jogo todo.
lol
Também queres ganhar os jogos todos, por 5-0, e com golos de calcanhar e de bicicleta?
Imagem

27 Set 2013, 22:40 [#10231]
eduardextreme Escreveu:Jogo de extremos. Bom início, onde podíamos marcado por mais que uma vez e um resto de jogo lento, à FC Porto.
Agora vem aí aquele que pode ser o jogo mais complicado da época no Dragão. Espero que aí o ritmo seja outro.

Quanto ao penalti, acho que há depois de ver a repetição.
O jogador do Vitória meteu-se à frente e parou, não teve intenção de jogar a bola, apenas de parar o adversário.
BeFree_19 Escreveu:Continuamos a marcar um golo e descansar o resto do jogo, o que acho que é uma má escolha, porque o futebol clube do Porto têm um plantel para atacar o jogo todo.
lol
Também queres ganhar os jogos todos, por 5-0, e com golos de calcanhar e de bicicleta?
Não quero ganhar os jogos todos por 5-0, mas não quero ver o Porto a marca um golo e a descansar o resto do jogo.
Fizemos contra o estoril e foi o que foi.
Imagem

27 Set 2013, 23:16 [#10233]
Bom jogo ate ao golo, depois do golo caiu tudo, como o befree disse descansou depois do golo, e eu nao gosto disso, nos temos que ter raça o jogo todo, e nao descansar, nao e por ter jogo na 3ª feira, pois eles tem tempo suficiente para descansar.
O Guimarães jogou bem so nao gostei da atitude porca do GR deles.
Vejo por aqui tanta azia xD
Quem os viu na Madeira a festejar...
Pensavam que tudo iam ganhar,
Reservaram o Marquês mas depois,
Perderam tudo aos 92
Imagem

27 Set 2013, 23:18 [#10234]
lucas_10 Escreveu:
Quem os viu na Madeira a festejar...
Pensavam que tudo iam ganhar,
Reservaram o Marquês mas depois,
Perderam tudo aos 92
Tanto estas frase como o teu avatar estão demais xD

Agora em relação ao jogo.. Porto a fazer uns grandes primeiros minutos, marca, e vai abaixo como a semana passada.. Fez o seu trabalho e agora espera pelos resultados de amanhã..
Imagem

27 Set 2013, 23:27 [#10237]
Azia? Azia é jogar bem e perder. Trata-se de revolta de ser todos os anos igual. Quando não é um ano igual aos outros, há que chorar até mamar. Quando não se mama, atribui-se nomes aos campeonatos para desvalorizar. Mas como vocês gostam de ganhar assim... O que interessa é ganhar seja de que maneira for, certo? Em crianças (ainda mais) quando jogavam às escondidas, vocês deviam ser o miúdo irritante que se metia logo ao lado do que estava a contar para ganhar. Afinal, o que vos dá mais gozo do que gozar com os que perdem? A maneira como ganham não interessa para nada :)

27 Set 2013, 23:29 [#10238]
tbvsac Escreveu:Azia? Azia é jogar bem e perder. Trata-se de revolta de ser todos os anos igual. Quando não é um ano igual aos outros, há que chorar até mamar. Quando não se mama, atribui-se nomes aos campeonatos para desvalorizar. Mas como vocês gostam de ganhar assim... O que interessa é ganhar seja de que maneira for, certo? Em crianças (ainda mais) quando jogavam às escondidas, vocês deviam ser o miúdo irritante que se metia logo ao lado do que estava a contar para ganhar. Afinal, o que vos dá mais gozo do que gozar com os que perdem? A maneira como ganham não interessa para nada :)
Vocês nunca foram beneficiados? Foram sempre roubados. Ainda vamos na 6º jornada e já se fazem de coitados.
Imagem

27 Set 2013, 23:33 [#10240]
BeFree_19 Escreveu:
tbvsac Escreveu:Azia? Azia é jogar bem e perder. Trata-se de revolta de ser todos os anos igual. Quando não é um ano igual aos outros, há que chorar até mamar. Quando não se mama, atribui-se nomes aos campeonatos para desvalorizar. Mas como vocês gostam de ganhar assim... O que interessa é ganhar seja de que maneira for, certo? Em crianças (ainda mais) quando jogavam às escondidas, vocês deviam ser o miúdo irritante que se metia logo ao lado do que estava a contar para ganhar. Afinal, o que vos dá mais gozo do que gozar com os que perdem? A maneira como ganham não interessa para nada :)
Vocês nunca foram beneficiados? Foram sempre roubados. Ainda vamos na 6º jornada e já se fazem de coitados.
Coitado é corno na minha terra :geek:
Sim azia, rapaz azia que nao sabes aceitar uma derrota, es mais velho e blablabla. E vejo-te a chorar por campeonatos, campeonatos que tu nunca mereceste na vida. Mas é assim a vida um vem outros nao querem ver.
Eu posso ser levado ao colo mas ainda tenho dignidade para admitir que sou beneficiado se isto nao é penalty nao te posso dizer se é ou nao de onde estava nao vi, mas tambem so veres o que queres, se vires o resto do jogo, e vires os cartoes amarelos sem nexo. Mas nao vale a pena nos somos sempre os beneficiados.
Imagem