Pois mas foi sempre assim, acho que se devia dignificar issoeduardextreme Escreveu:Portugal beneficia de o hóquei em patins apenas ter qualidade em meia dúzia de países. Os mais fortes são Portugal, Espanha, Itália e Argentina. É uma modalidade pequena que nem olímpica é.marcioo Escreveu:Tambem subscrevo, o hoquei é talvez a modalidade com equipas e uma bola que mais nos dá e deu alegrias e é muito pouco desaproveitada :/
Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins
02 Jun 2013, 21:50 [#322]
Ainda mais gozo me deus por ter estado presente no pavilhão. EPICO

03 Jun 2013, 18:27 [#323]:sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente:Laker Escreveu:
Ainda mais gozo me deus por ter estado presente no pavilhão. EPICO
Quanto ao jogo, muito bem disputado e qualquer um podia ganhar

03 Jun 2013, 19:48 [#324]verdade, e apesar de eu odiar o clube benfica e alguns funcionarios de la, desta vez nao ha capelas nem presidentes do maritimo a quem apontar o dedo...a culpa é mesmo da nossa equipa que nas finais parece que congelam e perdem a vantagem ou sao goleados, ontem, perdemos a vantagem...apesar do tó neves ser um bom treinador, é preciso um treinador estrangeiro, que seja mítico como o moncho lopez no basquete, nao para quebrar o enguiço mas sim, para a cabeça dos jogadores mudar o chip e talvez em 2013/2014 o trofeu volte a ser portugues, e desta vez para o clube da cidade invicta 
15 Jun 2013, 20:44 [#325]AD Valongo a eliminar o Benfica da Taça de Portugal em Hóquei Patins!
VALONGO :heart:
VALONGO :heart:
16 Jun 2013, 17:53 [#326]FC Porto, Valongo, Oliveirense e Sanjoanense na final four da Taça de Portugal, dia 22/23 de Junho.
FC Porto vs Valongo / Oliveirense vs Sanjoanense
FC Porto vs Valongo / Oliveirense vs Sanjoanense
16 Jun 2013, 18:54 [#328]O Valongo é a minha segunda equipa no Hóquei, por isso só posso desejar que seja um grande jogo.
Devia ter ficado: FC Porto vs Oliveirense / Valongo vs Sanjoanense para poderem ir as duas à final.
Devia ter ficado: FC Porto vs Oliveirense / Valongo vs Sanjoanense para poderem ir as duas à final.

16 Jun 2013, 19:24 [#329]Isso é que era!eduardextreme Escreveu:Devia ter ficado: FC Porto vs Oliveirense / Valongo vs Sanjoanense para poderem ir as duas à final.
27 Set 2013, 22:47 [#331]Não! Não acredito! Outra vez, porcaria de roubo!

27 Set 2013, 22:47 [#332]Fds que azar desgraçado que temos no hoquei 
O arbitro tambem era uma merda autentica
O arbitro tambem era uma merda autentica

27 Set 2013, 22:48 [#333]Temos sempre o azar e a porcaria do árbitro à mistura.

27 Set 2013, 22:50 [#334]É espanhóis, é argentinos, é chilenos, é brasileiros, enfim.

28 Set 2013, 13:13 [#335]Sempre a mesma porcaria, perder ao fim...
28 Set 2013, 14:47 [#336]Não vi o jogo mas era o previsível, até o timing do golo sofrido.
Ou era este jogo ou era contra a Espanha na final, com o golo da vitória a ser marcado lá para o final.
Até a forma como Portugal acaba sempre por se queixar da arbitragem.
Ou era este jogo ou era contra a Espanha na final, com o golo da vitória a ser marcado lá para o final.
Até a forma como Portugal acaba sempre por se queixar da arbitragem.

13 Out 2013, 11:18 [#337]A Selecção Portuguesa sub-20 é campeã mundial.
Só ganhamos nas camadas jovens.
Só ganhamos nas camadas jovens.

02 Nov 2013, 21:24 [#338]Benfica - 5 VS Venderell - 0(agregado de 10-3) no decorrer na 2ªmão da Taça Continental(Supertaça Europeia)
E conquistamos o 4ºtitulo Europeu em 2 e pouco em Hoquei em Patins
Enormes
CARREGA BENFICA
E conquistamos o 4ºtitulo Europeu em 2 e pouco em Hoquei em Patins
CARREGA BENFICA

16 Nov 2013, 19:30 [#339]E mais um título Internacional para o Hóquei Português, desta feita a Taça Intercontinental com vitória de 10-3 contra o Recife do Brasil
CARREGA BENFICA
CARREGA BENFICA

16 Nov 2013, 21:14 [#340]E foi aqui a 5 minutos de minutos de minha casa, em Torres Novas. Mas não vi pois fui apanhar azeitona