Re: [Discussão] Liga Portuguesa

27 Set 2013, 23:37 [#10241]
Fomos beneficiados e roubados. Tal como Porto, Sporting, Braga, etc... Não se está a pôr em causa se nunca se foi beneficiado ou não. Põe-se em causa o número de casos benéficos ou pejorativos que cada clube tem. E aí é outra história...

Seremos sempre os coitadinhos que se queixam e vocês os justos campeões. Siga para bingo, rapaziada!

27 Set 2013, 23:38 [#10242]
tbvsac Escreveu:Fomos beneficiados e roubados. Tal como Porto, Sporting, Braga, etc... Não se está a pôr em causa se nunca se foi beneficiado ou não. Põe-se em causa o número de casos benéficos ou pejorativos que cada clube tem. E aí é outra história...

Seremos sempre os coitadinhos que se queixam e vocês os justos campeões. Siga para bingo, rapaziada!
Siga para mais um campeonato a ver o Porto a festejar siga rapaziada :yay:
Imagem

27 Set 2013, 23:41 [#10245]
lucas_10 Escreveu:
tbvsac Escreveu:Fomos beneficiados e roubados. Tal como Porto, Sporting, Braga, etc... Não se está a pôr em causa se nunca se foi beneficiado ou não. Põe-se em causa o número de casos benéficos ou pejorativos que cada clube tem. E aí é outra história...

Siga para mais um campeonato a ver o Porto a festejar siga rapaziada :yay:
Lucas por amor de deus nao dizes nada que se aproveite mesmo :yay:
Imagem

28 Set 2013, 00:50 [#10248]
lucas_10 Escreveu:Bom jogo ate ao golo, depois do golo caiu tudo, como o befree disse descansou depois do golo, e eu nao gosto disso, nos temos que ter raça o jogo todo, e nao descansar, nao e por ter jogo na 3ª feira, pois eles tem tempo suficiente para descansar.
O Guimarães jogou bem so nao gostei da atitude porca do GR deles.
Vejo por aqui tanta azia xD
Quem os viu na Madeira a festejar...
Pensavam que tudo iam ganhar,
Reservaram o Marquês mas depois,
Perderam tudo aos 92
Imagem
PS: estou a brincar, a ver se vocês se acalmam um pouco :)

28 Set 2013, 10:17 [#10249]
Eu nem vi o jogo, apenas vi um pequeno resumo. Mas não é penalti.

Eu vejo aqui cada coisa escrita que às vezes nem sei se vou chorar ou rir...e é valido para os do Porto, do Benfica, do Sporting e do Braga...

As equipas são todas beneficiadas e prejudicadas... façam o balanço no final da época e vão ver.

Agora o Porto no jogo passado foi prejudicado com erros de arbitragem, ontem beneficiou de um penalti que caiu do céu...

A unica coisa que acho vergonhosa, mais que certos comentários aqui, é as capas dos jornais de hoje... mais nada a dizer
Legendary Striker... is back again 8)

28 Set 2013, 14:46 [#10253]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Resultado injusto
Se fosse o Vitória a fazer aquela primeira parte (Na segunda nenhuma equipa existiu) e acabasse por vencer, duvido que dissesses o mesmo. A menos que estejas a dizer que o resultado mais justo era o 2-0 ou 3-0.
Ele disse isso porque a bola que entrou, não devia ter entrado. Obviamente se ficasse 0-0 os adeptos do Porto sentiriam o mesmo porque criaram mais oportunidades e foram o único a querer ganhar. Só que a diferença é que o Riscas está correcto ao dizer que se sente injustiçado. No caso de serem os adeptos do Porto era mais frustração. Quando o Benfica joga muito e não ganha eu sinto-me frustrado, não é injustiçado. Não há injustiça nenhuma em não conseguir marcar mais golos que o outro.

28 Set 2013, 14:54 [#10254]
A justiça de um resultado mede-se da forma que disse igualmente. Basta ver que quando uma equipa ataca muito e marca costuma-se dizer que "colocou justiça no resultado" / "colocou justiça no marcador".

A justiça neste caso refere-se ao facto de uma equipa que procurou mais a vitória ter conseguido marcar depois de muito "azar" na finalização. A justiça divina.
Imagem

28 Set 2013, 15:28 [#10256]
Pensem comigo: uma equipa, supondo uma escala de 0 a 20 faz um jogo de 4, outra faz um jogo de 8. Pela lógica, a equipa 8, apesar de ter jogado mal, merece ganhar. Esta é a minha opinião sobre esta discussão. O Porto jogou um pouco melhor, mereceu ganhar. Ponto final.

28 Set 2013, 15:43 [#10257]
Eu disse resultado injusto por três motivos:

1º O Porto não conseguiu fazer o que tinha planeado, que era marcar cedo e controlar.

2º O Vitória fez o que tinha planeado, defender bem, com 9 jogadores e jogar no contra-ataque ficando na frente apenas o avançado(Maazou) e o extremo contrário ao lado onde o Porto atacava, e tentando criar perigo aí ou de bola parada.

3º O golo do Porto foi marcado através do penalty mais ridículo da época.

28 Set 2013, 15:57 [#10258]
Eu acho ridículo é todos dizerem que não era penalti quando há um jogador a colocar-se entre o jogador e a bola e não toca na bola e nem sequer a tenta jogar.
Mas deve ser aquele lance dos 2 ou 3 durante uma época onde tenho uma opinião diferente da maioria.

No jogo contra o Gil já não houve dúvidas quando à obstrução. E o Varela levou amarelo por simulação...
Imagem

28 Set 2013, 16:29 [#10259]
eduardextreme Escreveu:Eu acho ridículo é todos dizerem que não era penalti quando há um jogador a colocar-se entre o jogador e a bola e não toca na bola e nem sequer a tenta jogar.
Mas deve ser aquele lance dos 2 ou 3 durante uma época onde tenho uma opinião diferente da maioria.

No jogo contra o Gil já não houve dúvidas quando à obstrução. E o Varela levou amarelo por simulação...
Errado, o Luís Rocha quando a bola passa por ele vira-se de costas para ir em direcção a bola. Pelo contrário, o Quintero desvia-se da sua trajectória e atira-se para cima do Luís. Simulação óbvia.