Re: PES 2014

27 Set 2013, 19:16 [#641]
Gosto do jogo, sinceramente gosto. Mas só vou jogar a sério quando sair a OF do Daymos, entretanto é só amigáveis com equipas a sorte pois gosto de jogar com as coisas direitinhas. Quando tiver a OF direita faço uma master league.

Para PC não gosto de jogar, nunca gostei de jogar jogos sem ser FM no PC, por isso é que jogo nas consolas.

O jogo está mais lento, mas ao mesmo tempo está real, pois na vida real um jogador não se vira a uma velocidade alucinante sem fazer uma ruptura de ligamentos xD xD

Gosto do sistema de passes, e sinto que este novo motor de jogo existe a sensação de espaço coisa que nos anteriores não havia... os GK estão interessantes, embora as vezes há paragens cerebrais, mas estão com movimentos mais atraentes.

Finalmente nota-se que o Messi é realmente o messi e o C. Ronaldo é mesmo o C. Ronaldo a nivel de massa e maneira de jogar... acho que a KONAMI deu um passo em frente a finalmente ter alterado o motor de jogo que já vinha desde uns anos. O jogo não é perfeito, mas sinto que eles aproveitaram possivelmente o ultimo ano destas consolas para lançarem o novo motor de jogo para no PES2015, já com as novas consolas apresentarem o jogo melhor e mais limado.

O único ponto negativo do jogo é jogar com a imagem mais afastada e os gráficos parecerem desenhos animados...mas lá está nas novas consolas isto será rectificado de certeza...

Precisava de um jogo assim, andava enjoado do FIFA, e agora sinto que tenho em mãos algo que tem muito potencial :)
Legendary Striker... is back again 8)

28 Set 2013, 13:01 [#645]
BScorpion Escreveu:Pessoal e as competições internacionais, valem a pena?
a Champions da Ásia com o meu Al-Ahli???
Foi o meu primeiro jogo no PES 2014.
O último jogo que o Vítor Pereira fez na Liga dos Campeões Asiática. xD
Al-Ahli Jeddah - FC Seoul

EDIT:
Acho que a cara do Helton não era assim, mas ao começar este jogo...
Spoiler

Michael Jackson?
Imagem

28 Set 2013, 14:11 [#649]
Flexi Escreveu:Gosto do jogo, sinceramente gosto. Mas só vou jogar a sério quando sair a OF do Daymos, entretanto é só amigáveis com equipas a sorte pois gosto de jogar com as coisas direitinhas. Quando tiver a OF direita faço uma master league.

Para PC não gosto de jogar, nunca gostei de jogar jogos sem ser FM no PC, por isso é que jogo nas consolas.

O jogo está mais lento, mas ao mesmo tempo está real, pois na vida real um jogador não se vira a uma velocidade alucinante sem fazer uma ruptura de ligamentos xD xD

Gosto do sistema de passes, e sinto que este novo motor de jogo existe a sensação de espaço coisa que nos anteriores não havia... os GK estão interessantes, embora as vezes há paragens cerebrais, mas estão com movimentos mais atraentes.

Finalmente nota-se que o Messi é realmente o messi e o C. Ronaldo é mesmo o C. Ronaldo a nivel de massa e maneira de jogar... acho que a KONAMI deu um passo em frente a finalmente ter alterado o motor de jogo que já vinha desde uns anos. O jogo não é perfeito, mas sinto que eles aproveitaram possivelmente o ultimo ano destas consolas para lançarem o novo motor de jogo para no PES2015, já com as novas consolas apresentarem o jogo melhor e mais limado.

O único ponto negativo do jogo é jogar com a imagem mais afastada e os gráficos parecerem desenhos animados...mas lá está nas novas consolas isto será rectificado de certeza...

Precisava de um jogo assim, andava enjoado do FIFA, e agora sinto que tenho em mãos algo que tem muito potencial :)
Cito a 100%

28 Set 2013, 15:01 [#652]
tbvsac Escreveu:O Braga é o que tem mais jogadores com face. Eduardo, Nuno André Coelho, Micael e Custódio. O Porto tem o Varela, o Benfica o Martins e o Sporting o Patrício.
Tens razão. Se calhar apenas meteram face nos jogadores da Selecção Portuguesa.

Até o Vieirinha tem face! OH GOD WHY!
Imagem

28 Set 2013, 15:36 [#656]
Frize Escreveu:Dica para marcarem golos facilmente: vão até à linha de golo, quase sem ângulo, rematem e se o remate for à baliza o GR trata de fazer o resto. xD
Tens razão. xD

Outra:
Se por acaso o guarda-redes defender e a bola acabar fora da área, rematem que o guarda-redes nem se lança. xD

Ou outra:
Sempre que fazes um passe para o centro da área vindo da ala, o jogador remata de calcanhar. xD

Ou ainda outra:
Se queres isolar o teu extremo veloz, esquece, o central é sempre mais rápido. xD
Imagem

28 Set 2013, 16:28 [#657]
Vão aos tutoriais e aprendam a usar a "massa". Com o analógico direito em corrida empurrem na direcção do jogador com que vais a disputar para ganhar a bola. Resulta muita vez. :P
O Lennon no jogo está muito lento, normalmente conseguiria fazer grandes arrancadas. xD
Imagem

28 Set 2013, 16:46 [#658]
Frize Escreveu:Vão aos tutoriais e aprendam a usar a "massa". Com o analógico direito em corrida empurrem na direcção do jogador com que vais a disputar para ganhar a bola. Resulta muita vez. :P
O Lennon no jogo está muito lento, normalmente conseguiria fazer grandes arrancadas. xD
E o Walcott...

28 Set 2013, 17:24 [#659]
eduardextreme Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Riscas Escreveu:Tem alguma face o Porto?
Varela xD
Já percorri as faces quase todas e acho que só mesmo o Varela. Depois há alguns que têm detalhes iguais.
Que panca! :facepalm: Só falta o Defour continuar loiro... -.-

28 Set 2013, 17:57 [#660]
O PES está todo bugado no plano de jogo.
Eu tenho para ele escolher o onze e eu antes dos jogos faço as alterações que entender.
Mas tenho de meter os jogadores novamente nas posições correctas no jogo...
Estive a jogar com o Carlos Eduardo a central, o Danilo no meio-campo e o Otamendi a lateral direito.
Imagem