Re: [Discussão] Liga Portuguesa

28 Set 2013, 20:40 [#10285]
SérgioMatos Escreveu:Como é que deram 6 minutos de compensação?
Não sei, mas é duvidoso.
Por amor de deus, se não sabes para que te poes a dizer que é duvidoso? Mandar postas de pescada é sempre giro :D
Se não sabes porque foram dados seis minutos eu explico, nos ultimos 10/15 minutos de jogo simplesmente pouco ou nada se jogou, os jogadores do Belem lesionaram se bastante(houve 1 que se atirou para o chão queixou se quase que parecia que tinha a perna partida, o medico entrou nao fez nada, o jogador levantou se e saiu a correr do jogo e entrou logo) e o jogo esteve bastante tempo parado, alias nos proprios descontos dos 6 miinutos se se jogou 3 minutos foi muito, os 3 que esteve parado foram perdidos num lançamento em que a bola passou pela mao de 3 jogadores e por mais lesoes da parte dos jogadores do Belem.
Imagem

28 Set 2013, 20:52 [#10289]
Jals Escreveu:O Montero também se faz à falta, mas o central do Braga põem a perna direita para o lado para lhe acertar.
Sem duvida, mas nao consivo ver se ha realmente toque, porque o Montero queixa se da canela quando o toque a existir parece me quando ele passa com a perna por cima da perna do defesa e a existir teria de ser no pe e nao na canela
Imagem

28 Set 2013, 23:32 [#10297]
Sim, o Benfica foi novamente prejudicado. E futebol para ter ganho? Assim como critiquei o Fonseca, critico hoje Vieira e Jesus. Como é que podem meter as culpas no árbitro tendo jogado mal e porcamente contra o último classificado (não fosse hoje empatar na Luz)? Este ano vi bom futebol contra o Anderlecht e apenas na primeira parte. Não entendo esta obsessão pelo Jesus... Se for suspenso aposto que fica a comandar o jogo por chamada... Estou para ver até quanto isto dura.