Re: Hattrick

21 Set 2013, 22:36 [#281]
Venci o que era líder da série com 2 vitórias em 2 jogos. Um único golo aos 75 minutos bastou... :)
3 jogos e tenho uma vitória, um empate e uma derrota. 4 pontos e o 5º lugar na série. Próximo jogo é contra o namorado da minha irmã, será engraçado mas vou ganhar, tenho de ganhar, ele começou esta época a jogar.

21 Set 2013, 23:14 [#283]
Goleada fora a jogar em PIC. Bots ftw! xD
Espírito de equipa no máximo, belo boost de MC que me está a valer...
Para já 2º lugar a 1 ponto do 1º.
Estou longe (mas perto xD) do objectivo, já estou a 6 pontos do 7º e portanto acho que consigo o 6º.
Mas bom bom é conseguir do 4º para cima. :)
Imagem

25 Set 2013, 17:08 [#286]
eduardextreme Escreveu:Tantos dias para meteres a táctica. Isso é esquecimento e não problema de jogar no estrangeiro. :geek:
Eu ia lá hoje porque pensava que o jogo fosse mais tarde como foi quando joguei no Brasil. Mas já tinha jogado, foi feito esta manhã, ainda estava eu a dormir. :sono:

26 Set 2013, 19:25 [#290]
Belo treino! :)
Haroldo Blasky
Evoluiu a criatividade de brilhante (11) para magnífico (12).
Damian Candrin
Evoluiu a criatividade de bom (7) para excelente (8).
Georg Guther
Treino intenso e pouca brincadeira com os colegas ajudaram a sua capacidade em criatividade a subir de excelente (8) para formidável (9).

O primeiro é titular de 20 anos, segundo com 18 anos e o terceiro ainda com 17 anos. :)
Imagem

06 Out 2013, 22:25 [#300]
Frize Escreveu:Eu levei com um random. -.-
Ganho no MC, na defesa e no ataque central por onde ataco mais e levo 4-2.
Tu não levaste random, pois a maioria das zonas do terreno onde dizes que ganhaste foi por pouco.
O teu adversário teve mais oportunidades e foi mais eficaz.
Imagem