Re: [Discussão] FC Porto

27 Set 2013, 22:08 [#5943]
Jals Escreveu:Sim, mas não foi má, fomos criando algumas oportunidades e criando bons lances até.
Pois, então devo ser eu que estava habituado a ver o Porto a dominar o jogo todo. O Porto se jogar assim contra o ATL Madrid, e se o ATL Madrid jogar como jogou contra o Barça, acredito na derrota do porto por mais de 2-0
Imagem

27 Set 2013, 23:27 [#5948]
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu não sei o que é futebol? LOL só podes estar a brincar.
Não podes estar a falar a sério quando dizes que esperas que o FC Porto domine todo o jogo em qualquer jogo.
Deixa a equipa crescer e depois sim cobra os resultados.
Eu não quero o total domínio. Eu quero é fazer o golo e parar de atacar.
O Porto se sofre golo já não recuperava.
Imagem

27 Set 2013, 23:28 [#5949]
Mas o Porto nunca ira dominar por completo, e digo te porque, porque o PF nao tem a merda de tomates para jogar mais para o ataque. Quando ele arranjar tomates ele sim consegue, ate la nao e treinador para o Porto.
E este jogo ele tira o Quintero, em vez de tirar o Lucho que ja rastejava dentro de campo. Meteu o Varela que mais valia jogar com 10
Imagem

27 Set 2013, 23:32 [#5950]
lucas_10 Escreveu:Mas o Porto nunca ira dominar por completo, e digo te porque, porque o PF nao tem a m@#$% de tomates para jogar mais para o ataque. Quando ele arranjar tomates ele sim consegue, ate la nao e treinador para o Porto.
O que queres dizer com jogar mais para o ataque quando a equipa até tem um futebol mais directo?
Eu até acho a equipa demasiado sôfrega.
É preciso muito mais critério a sair com a bola e depois no ataque aí sim arriscar.
Não se pode dar jogo no nosso meio-campo!
Imagem

28 Set 2013, 12:29 [#5951]
Infelizmente o PF nao vive o Porto, nao sente o Porto. E o VP podia ser o que fosse, mas ele vivia ele sentia o Porto, este treinador nao.

MÁRIO JARDEL Escreveu:«Vim ver um FC Porto que afinal não jogou à FC Porto. Espero que tenham guardado tudo para terça-feira porque se jogarem assim contra o Atlético de Madrid seguramente que vão perder»
E tem muita razão.
Imagem