Correção, fizeram uma má fight, que nem foram eles que fizeram. O Soaz e o Cyanide foram apanhados pelo ulti do Tabe quando o Peke não estava junto da equipa. Até aí, tinham ganho todas as fights. O adc, o Uzi, era muito bom também.

Sim é essa que estou a falarJals Escreveu:Ya, o J4 foi apanhado com o Rumble junto dos wraiths, perto do Baron.

As ervas são diferentes em todas, basicamente do que eu vi acrescentaram umas animações quando entras e sais das ervasJals Escreveu:Novos items, 7ª slot para escolher entre 3 items apenas, mapa diferente (ervas vão ficar diferentes no top, na jungle...), muita coisa.

Não é nada disso que estava a falar. No top e em alguns sítios da jungle o tamanho e a posição da ervas vai mudar.Laker Escreveu:As ervas são diferentes em todas, basicamente do que eu vi acrescentaram umas animações quando entras e sais das ervasJals Escreveu:Novos items, 7ª slot para escolher entre 3 items apenas, mapa diferente (ervas vão ficar diferentes no top, na jungle...), muita coisa.

Ah então sao mudanças diferentes que estamos a falarJals Escreveu:Não é nada disso que estava a falar. No top e em alguns sítios da jungle o tamanho e a posição da ervas vai mudar.Laker Escreveu:As ervas são diferentes em todas, basicamente do que eu vi acrescentaram umas animações quando entras e sais das ervasJals Escreveu:Novos items, 7ª slot para escolher entre 3 items apenas, mapa diferente (ervas vão ficar diferentes no top, na jungle...), muita coisa.