Re: [EP14] 6ª Jornada Taça DTL

30 Set 2013, 02:03 [#22]
:lobos: vs :fenix:
Spoiler
O que se passou?
tivemos alguma penalização nos jogadores ou assim? só pode, e mesmo em casa a jogar (pelo menos é o que parece).
A última goleada que me lembro na DTL, foi na 1º jornada quando os Diabos ganharam aos Nocturnos, mas isso foi porque houve um erro dos Morcegos, na constituição da equipa.

Eu tive a ver o jogo, e nem parecia que estávamos 11 contra 11.
Não que vá no mesmo comentário do Santos, meu colega de equipa, mas algo tem de se mudar.
E não vou com polémicas.

Re: [EP14] 6ª Jornada Taça DTL

30 Set 2013, 16:44 [#23]
:lobos: x :fenix:
Spoiler
Resultado surpreendente e que os Fénix "roubam" o lugar de finalista quase certo aos Lobos. Até achei que os Lobos tivessem falhado em algo na tática, sofrer 4 golos apenas numa parte a jogar em casa é algo raro. O Coentrão com uma exibição de mestre e irónico tendo os Fénix sido 100% eficazes na 1ª parte falhar um pénalti à entrada da 2ª parte. xD Parabéns ao Fénix que acabam por merecer o lugar na final. Quanto aos Lobos é muito mau perder um lugar numa final desta maneira. :(
:tridente: x :tugas:
Spoiler
Mais um resultado em que os golos não apresentam a exibição que a equipa fez, uma 1ª parte demolidora que podia ter chegado, por exemplo, aos 4 golos dos Fénix, só me recordo de os Tugas terem chegado uma vez à nossa área com um belo trabalho do Laker. Na 2ª erramos mais no meio-campo e os Tugas subiram um pouco mais as linhas com isso, não impedindo que fossemos superiores mas demos mais oportunidade ao adversário de ter a bola e poder controlar o jogo à sua maneira. No fim os Tugas festejam o seu lugar na final da taça contra os Fénix em que será um grande jogo e alguns reencontros de Capfca e Jals com a sua ex-equipa. Parabéns Tugas.