Re: [Discussão Geral] Ténis

08 Set 2013, 21:14 [#261]
Jamaicano Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
Jamaicano Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
Jamaicano Escreveu:Hoje a final feminina do US OPEN.

Serena Williams x Viktoria Azarenka.

Aposto que a Serena vai ganhar muito mas muit facil.
Pode ser que não seja assim, a Azarenka não vai entregar o titulo de mão beijada..
Mas a Serena está muito forte, ate agora derrotou todas por 2-0. Mas claro, pode haver surpresas.
Não se nega que a Serena está muito forte, candidata ao titulo, mas pode ser que a Azarenka faça uma surpresa a todos..
Claro no tenis, ha grandes surpresas, como aquela do Nadal, ou ate mesmo a do Federer no US OPEN.
Mesmo assim, Serena mostrou-se muito forte nas partidas anteriores, não vai perder a final, agora que quer assegurar o 1º lugar no ranking.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

09 Set 2013, 14:30 [#265]
Jamaicano Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
Jamaicano Escreveu:Serena Williams vence o US OPEN, ao derrotar Viktoria Azarenka por 7-5;6-7;6-1.
A Azarenka foi-se abaixo no ultimo set. Não merecia um 6-1, mas é o azar..
Oh a Serena nao da hipotese...
Sim, a "Leoa Americana" não dá hipotses a ninguem.. É por isso que é a Nº1 Mundial..
Imagem

09 Set 2013, 14:51 [#267]
Jamaicano Escreveu:E hoje quem ganha? Nadal x Djokovic.

Aposto na vitoria do Nadal, tem estado muito forte neste US OPEN, ganhou quase todos os jogos por 3 sets a 0, so nos oitavos de final é que ganhou 3-1 ao Philipp Kohlschreiber. Go Nadal!!
Novamente Nº1 contra Nº2 na final.. Se for como ontem, ganha o Nº1 :geek: Mas não sei, vai ser tambem disputada..
Imagem

09 Set 2013, 14:56 [#268]
R.Patricio Escreveu:

Aposto na vitoria do Nadal, tem estado muito forte neste US OPEN, ganhou quase todos os jogos por 3 sets a 0, so nos oitavos de final é que ganhou 3-1 ao Philipp Kohlschreiber. Go Nadal!!
Novamente Nº1 contra Nº2 na final.. Se for como ontem, ganha o Nº1 :geek: Mas não sei, vai ser tambem disputada..
Quero tentar ver este jogo!

09 Set 2013, 14:59 [#269]
Jamaicano Escreveu:
R.Patricio Escreveu:

É a que horas?
Imagem

09 Set 2013, 15:04 [#270]
R.Patricio Escreveu:
Jamaicano Escreveu:
R.Patricio Escreveu:

É a que horas?
Pelo o que o Nadal me disse ha pouco quando falei com ele, esta marcado para as 22:00.

10 Set 2013, 12:33 [#272]
Não vi o jogo todo, mas o Novak esteve irreconhecível. Muitos erros não forçados frente a um Nadal em excelente forma física. Está mais do que visto que o Nadal, estando no pico da sua forma, é quase imbatível. Depois de uma lesão que o afastou durante muito tempo, regressou fortíssimo e está a fazer um final de época fabuloso.

10 Set 2013, 12:42 [#273]
RSantos Escreveu:Não vi o jogo todo, mas o Novak esteve irreconhecível. Muitos erros não forçados frente a um Nadal em excelente forma física. Está mais do que visto que o Nadal, estando no pico da sua forma, é quase imbatível. Depois de uma lesão que o afastou durante muito tempo, regressou fortíssimo e está a fazer um final de época fabuloso.
Como tinha dito la em cima, o Nadal tinha derrotado quase todos os adversarios por 3sets a 0.
O Nadal ja nao perdia desde 24/06/2013, contra o Steve Darcis, em Wimbledon. Está numa grande forma. Espero que continue assim.

01 Out 2013, 22:05 [#277]
Espero que esta vitória do João Sousa num torneio ATP seja a primeira de muitas, pois com 24 anos ele ainda é jovem e tem uma margem de progressão considerável. Certamente será uma motivação extra para encarar a época de 2014 com outros objectivos, principalmente nos Grand Slams. :)

01 Out 2013, 22:14 [#278]
RSantos Escreveu:Espero que esta vitória do João Sousa num torneio ATP seja a primeira de muitas, pois com 24 anos ele ainda é jovem e tem uma margem de progressão considerável. Certamente será uma motivação extra para encarar a época de 2014 com outros objectivos, principalmente nos Grand Slams. :)
Sem dúvida que talento tem ele, e com esta motivação extra de ter ganho a competição acho que ele consegue chegar ao Top 30 em 2014.