Morreram de tanto esperar por alguma coisa de jeito.eduardextreme Escreveu:Eu estava a ver uns sites para maiores de idade quando abriu uma pop-up com a DTL.
Como prometiam mulheres "esfomeadas", registei-me.
Continuo à espera delas.
Re: Onde conheceste a DTL?
25 Set 2013, 20:19 [#22]Conheci a DTL muito provavelmente desde a sua existência. No auge da edição do PES onde tudo estava no pes.com.pt (cigman, hugalf, kinas, molotof, deders, h0rm0nas, etc), julgo que foi mais pelo deders que conheci a DTL (sem tê-lo conhecido). Não me lembro ao certo como descobri que a DTL existia... Só sei que só me transferi para aqui depois de no pes.com.pt haverem users ladrões de faces. Utilizavam as minhas e diziam que eram deles... E isto aconteceu com muitos mais facemakers, certamente. A administração não fazia nada então saí de lá e vim para cá, proibindo que postassem lá os meus trabalhos devido à falta de respeito que tiveram comigo.
Re: Onde conheces-te a DTL?
02 Out 2013, 20:47 [#24]Igual aqui.CFC Escreveu:Eu conheci a DTL através de uma sign do pdomingues no pes.com.pt
03 Out 2013, 21:10 [#25]eu conheci a DTL á pala do Deus Ludgero. Falou que existia uma liga de pes e ca vim eu parar. não sao muitos anos mas já sao alguns
03 Out 2013, 22:09 [#26]Conheci através do tiago21 e este conheceu através do pes.com.pt. 

04 Out 2013, 22:27 [#28]Através do Santorfo. Depois de o ver a navegar pelas paginas da grande.. DTL 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
09 Jun 2014, 22:05 [#30]Vamos voltar com isto ao ativo 
Eu conheci o DTL através do suckerzz., quando eu espreito e está ele no forum do DTL e eu fiz-lhe várias perguntas, gostei da ideia e registei-me
Eu conheci o DTL através do suckerzz., quando eu espreito e está ele no forum do DTL e eu fiz-lhe várias perguntas, gostei da ideia e registei-me
02 Jul 2014, 12:28 [#33]Eu descobri a DTL através das más influências do CFC 

02 Jul 2014, 19:09 [#35]Eu conheci a DTL numa festa, através de um amigo em comum.
05 Jul 2014, 19:27 [#36]Ele (muitos dizem ela) foi meu namorado, terminamos, mas continuamos amigos. 

06 Jul 2014, 01:31 [#37]stockii Escreveu:Ele (muitos dizem ela) foi meu namorado, terminamos, mas continuamos amigos.