Re: PES 2014

29 Set 2013, 19:21 [#664]
e muitas vezes metem as bolas pa dentro da baliza :s ja marquei e ja sofri golos assim, por ultimo, a konami daqui a uns dias a konami vai lançar um patch para abrir os torneios de clubes online :) espero que não metam com pré-eliminatórias, e sim já com a fase a eliminar :)

30 Set 2013, 19:39 [#665]
ruifcpsempre Escreveu:e muitas vezes metem as bolas pa dentro da baliza :s ja marquei e ja sofri golos assim, por ultimo, a konami daqui a uns dias a konami vai lançar um patch para abrir os torneios de clubes online :) espero que não metam com pré-eliminatórias, e sim já com a fase a eliminar :)
Sim, são desses que estou a falar. No PES 2013 haviam aquelas competições... Não jogo o master league online, por isso de momento estou só a fazer os 1vs1. Quero as competições!! :P

Pergunta: Pode ser noobish, mas pesquisei no google, e reparei que há patches para a ps3 sem influenciar com o online. É possível instalar um patch no jogo original sem prejudicar o jogo/online?

02 Out 2013, 02:11 [#666]
só se for daquelas que ficas com os kits e os emblemas editados...agora se meterem transferências e fizerem ligas que não estão no jogo de origem, fica tudo como de origem tipo:
fazes o dortmund com os jogadores da seleçao e crias ou mudas o nome a jogadores de equipas fake, online os jogadores editados voltam ao nome de origem e se quiseres jogar com o dortmund não podes, só te vai aparecer o simbolo e o kit que puseste(o teu adversario ve o que ele tiver ou nao editado no jogo dele)...agora se editares o kit do arsenal e o simbolo a ti vai te aparecer como editaste, ao teu adversaio no pc ou ps3 dele aparece como ele editou...as transferencias que contam online só mesmo as dos patches da konami...espero que a konami actualize as tranferencias esta semana para começar a masterleague e que mude os torneios online...

02 Out 2013, 23:56 [#670]
O bug do plano de jogo é mesmo irritante. >:|

Se escolherem para o PES meter o onze, e alterarem o onze no plano de jogo de um jogo, fica o onze, mas não ficam na posição correcta.
Quando ele mete o Otamendi a DD, lá vou eu metê-lo a DC e ponho o Danilo por troca com o DC que estava. No jogo, está o Otamendi a DD e o Danilo a DC. -.-
Imagem

02 Out 2013, 23:59 [#671]
O único interesse que tenho no jogo é a AFC e a nova Copa Libertadores, e pessoal chileno disse que há a Liga deles e a Sul-Americana (fixe)

Tenho de ver se compro de alguém arrependido de ter comprado o jogo como novo (PS3). xD

03 Out 2013, 00:15 [#672]
BScorpion Escreveu:O único interesse que tenho no jogo é a AFC e a nova Copa Libertadores, e pessoal chileno disse que há a Liga deles e a Sul-Americana (fixe)

Tenho de ver se compro de alguém arrependido de ter comprado o jogo como novo (PS3). xD
BScorpion, conheço 1 ou 2 pessoas que querem vender (aqui em Braga) :)

05 Out 2013, 00:44 [#673]
opá, o RaE está a irritar-me...ora então eu estava no belenenses, e no primeiro jogo para a taça faço uma assistencia e nunca mais sou convocado...desisti...porra, nesse jogo tive 7.0 de pontuação...melhor que eu só o guarda-redes...e eu que queria evoluir o meu jogador para o 11vs11...so me resta esperar pelo patch das contratações e do kit branco do porto (espero que ponham)

05 Out 2013, 14:27 [#675]
RQDV7 Escreveu:Alguem me explica como raio o meu boneco de BAL com 19 anos e overall de 75 consegue vencer o prémio de World Footballer of the Year em 2016??
Tem a ver com as notas que tiraste quase de certeza.
Imagem

05 Out 2013, 14:42 [#676]
RQDV7 Escreveu:Alguem me explica como raio o meu boneco de BAL com 19 anos e overall de 75 consegue vencer o prémio de World Footballer of the Year em 2016??
é do cabelo xD
Legendary Striker... is back again 8)

05 Out 2013, 15:03 [#678]
Eu em 2015 venci o melhor jogador da Europa.
Mas acontece-me como ao ruifcpsempre... Jogo um jogo, e fico 2 ou 3 seguidos de fora. E sempre que jogo, saio às 60/65 min. Em 3 épocas tem sido sempre assim... Tenho apenas jogado em 25% dos jogos dos meus clubes, e nunca fiz os 90 min...
Depois de 1 época no Belenenses, e 1 época e meia no Celta de Vigo (onde vencemos a Liga Europa), aceitei ir para a argentina, para o Rosário Central... Mas em 7 jogos já disputados, joguei apenas 2, e incompletos. Outra coisa que não percebo é que nunca vou para o banco. Ou sou titular, ou nem sequer convocado sou...