Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

03 Out 2013, 09:32 [#4076]
tbvsac Escreveu:Há aqui users que parece que gostam de não ter massa cinzenta. O que é bom.
Chato é os dois clubes terem perdido e especialmente o Benfica pelo motivo que o Edu disse.
Benfica continua sem futebol este ano com uma equipa melhor que a do ano passado.
Acho que aquela entrega e atitude que o Jorge Jesus mete nas suas equipas, esta época não está a existir...possivelmente por se encontrar fragilizado pelo que aconteceu no final da época passada e pelo caso mal resolvido pela direcção a respeito ao Cardozo...dá a sensação que alguns jogadores já não acreditam no seu treinador, o que a nível competitivo reflecte-se e bem no rendimento em campo. Esta época o Benfica tem uma grande equipa...mas curiosamente está a jogar o pior futebol das ultimas 5 épocas.
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

03 Out 2013, 10:48 [#4077]
Acho que manter uma equipa é mais complicado que vender alguns titulares.
Se após um título europeu o FC Porto teve a necessidade de varrer o balneário, imagino um que sofreu o que sofreu a época passada e após casos como o de Cardozo.

O Jesus teria o trabalho muito mais facilitado se tivessem vendido o Cardozo e um ou outro jogador (Ex.: Matic, Maxi). Haviam menos egos, injustiças, invejas, etc. Haveria maior competição por um lugar em vez da perpetuação da titularidade de alguns.

É um pouco aquilo que está a acontecer com o Quintero. Ele pode provar o que quiser que só quando houver uma grande escorregadela de um jogador do meio-campo é que ele terá uma verdadeira oportunidade de mostrar a sua qualidade. E se assim é num meio-campo de 3 jogadores que até perdeu 2 no mercado, imagine-se num que mantém o plantel.
Imagem

Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

03 Out 2013, 11:51 [#4078]
O Benfica a começar assim, vai ser ainda pior depois de Dezembro.

O Jesus não tem mão no balneário, seja pelos lugares cativos que o edu falou, seja pelo que se passou no fim da época passada, a verdade é que ele não tem mão neles.

E o Benfica quando não vende no verão, é obrigado a vender em Janeiro. Logo, se a equipa já anda assim, imagine-se a sair um Matic ou um Garay em Janeiro.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

03 Out 2013, 13:03 [#4080]
Após o FC Porto x Atlético, acho que o PF tem de tomar mais atenção naquilo que faz, o Ghilas já teve muitos jogos em que podia ganhar ritmo e este só o sabe meter quando a equipa está a perder, lógico que sendo os primeiros minutos dele não ia fazer muito. Engraçado foi parecer que estava à espera que a equipa sofresse golo para mexer na equipa o que se previu que o Atlético ia marcar. Ao menos já deixa a sua marca, consegue perder pela 1ª vez contra o Atlético e consegue perder um jogo em casa, coisa que já nem me lembrava de perder nesta competição. Se este não começar a arranjar soluções para certas posições não vamos lá. O danilo tem que se sentir pressionado na sua posição para aprender a jogar, quando o Fucile ainda jogava acabou por jogar melhor na altura. O Varela foi um dos jogadores que mais bolas perdeu no 2º tempo a par de danilo e seria ele supostamente o sacrificado, mas também o Josué já tinha amarelo e a maneira como ele disputa o lance é sempre arriscado, logo foi bem tirado. Para quem manda vir do Licá foi talvez a melhor substituição, chegando ao ponto de conseguir uma jogada que podia ter dado golo, deu mais profundidade. O que mais me custa ver é o FC Porto marcar e depois não ir atrás de mais um golo, quando estão a fazer uma grande exibição e enquanto o Atlético está com a moral em baixo do 1º golo. Não gostei das declarações do PF que já vem com discurso de VP, "ainda estamos a depender de nós"...
cron