Agradecimento

08 Jan 2010, 17:04 [#1]
Sei que a ep.6 ainda não acabou , mas gostaria de deixar esta mensagem.
Venho por este tópico dar os meus parabéns ao Rsantos ao Rq7 e ao Leixonense.
3 users que fizeram o melhor por este Lusitano, e conseguiram! Conseguiram por a equipa , como uma das mais activas da dtl , e sobretudo conseguiram por a equipa no 2 lugar!!
Sim o ex-treinador,daniel23, pôs a equipa em 2º lugar também,mas não conseguiu por uma equipa activa e não fazia a tal rotatividade do plantel .
Dou os meus parabéns a esses 3 users pelo feito conseguido!
Além disto também quero dar os parabéns aqueles que eram activos nesta equipa!Del piero, @ndre, bonny, rilax, Lameirinho_88 e jonypedro( que tiveram pouco tempo mas mesmo assim continuavam activos)
Obrigado. :heart:

Re: Agradecimento

08 Jan 2010, 17:47 [#2]
obrigado Limajr....

Tambem eu gostava de agradecer aos Lusitanos por ter sido o meu primeiro clube na DTL, queria agradecer também ao The_Leixonense por me ter trazido para a DTL e por me ajudar... queria agradecer também ao Rsantos que sempre confiou em mim.
Mas a época ainda não acabou e ainda podemos ganhar um grande trofeu como a liga dos campeoes, por isso temos de ganhar este titulo e acabar a época em grande, porque este clube merece....

Obrigado a todos...

VIVA AOS LUSITANOS

10 Jan 2010, 21:39 [#4]
Boa galeraaa!!
Quero agradecer a todos aki tbm! Vlw ai tecnico por diversas vezes confiar no meu player e coloca-lo para jogar!!
FIco feliz por ter conseguido um titulo e ser vice aqui!!

Estive sumido por esses dias devido a estar viajando... ferias de fim d ano! ehehe
abração a todoos
Imagem

10 Jan 2010, 21:46 [#5]
foi um orgulho jogar no c.d.lusitano e ter contribuído para a preparação e organização da ep6 ..
foi uma grande epoca so com 2 derrotas ..e um desempenho muito consistente ...
e agradeço a todos por terem sido activos e empenhados neste clube

:D
Imagem

11 Jan 2010, 22:46 [#8]
Bonny Escreveu:Pois é ja estamos no final de uma temporada, a minha 1ª... fui um artilheiro com a vossa ajuda, agradeço-vos por tudo.. :lol:
DelPiero Escreveu:Bonny ainda temos uma champions para ganhar.......

Venho cá trazer este menino..que já tinha as trouxas nas nossas instalações!! :lol: ´

Boa sorte para voçes para o jogo da champions :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

12 Jan 2010, 18:21 [#10]
OBRIGADO!!!!!

É a palavra com que devo começar o meu discurso, obrigado a todos, mas em especial ao leixonense pois foi ele que me trouxe para esta grande equipa, gostava de ter estado aqui mais tempo, mas um mes deu para ver o bom que é cá estar. Fiz apenas 3 ou 4 jogos pelos lusitanos, devo ter entado para a história nao só dos lusi mas de toda a dtl, pois precisei apenas de 20 minutos em campo para ser expulso, devo ter sido o jogador em todo a história da dtl a ser expulso em menos minutos... fiz dois jogos para a champoins e claro ainda falta a grande final esperando sempre uma vitória e o meu primeiro titulo. Agora com as novas equipas es+ero ser mais regular e jogar de forma mais disciplinada... Por muitas equipas que passe nunca esquecerei OS LUSI, a minha primeira equipa...

FORÇA LUSI A CHAMPIONS É NOSSA!!!!
Imagem