[resultado=S8 EP 1 , 2 , 3 - A Beautiful Day , Every Silver Lining , What's Eating Dexter Morgan ?]Senti a necessidade de juntar os comentários destes 3 episódios pois faz entender melhor a história.
Nesta temporada aparece a Dr. Evelin Vogel que estuda psicopatas.
Ela ajudou Harry ( pai do Dexter ) a criar o código a que o Dexter recorre.
No início pensei que ela estivesse a mentir , mas ela mostrou vídeos das conversas do Harry por isso ...
Ela parece demasiado interessado nele ao ponto de todos os episódios lhe dizer que ele é perfeito.
A Deb mostra que não é como o Dexter e vai-se abaixo ao ponto de deixar a Miami Metro Police.
Pelo menos com isso fico contente que o Batista tenho sido promovido a Tenente , que já antes merecia.
Com estas ajudas todas que o Quinn tem dado à Deb , cá para mim ainda vão voltar ...
Parece-me que estas sessões que a Vogel vai ter com a Deb para , supostamente , ajudar o Dexter vão correr mal.[/resultado]
S8 EP 4 , 5 , 6 - Scar Tissue , This Little Piggy , A Little Reflection
Este Zach é o mini-Dexter. :mrgreen:
A Vogel deu umas chapadas no Yates , uff.
Ao menos a Deb e o Dexter já tão a recompor as coisas entre eles , depois de ela o tentar matar.
O Elway parece porreiro , ele e a Deb ainda vão ter alguma coisa.
Quando o Quinn disse que sabia o que o Dexter andava a fazer , até me assustei , pensei que ele tinha mesmo descoberto.
Não gosto que seja a Miller seja a promovida a Sargento , espero que o Batista ainda mude de ideias ...
S8 EP 7 , 8 - Dress Code , Are We There Yet
Holy shi* ! :mrgreen:
Pensei seriamente que tivesse sido o Zach a matar a Cassie , mas ao que parece não foi.
Anyway , ele morreu e quem é o culpado ? O Neurocirurgião.
Bem me parecia que se tinha livrado muito cedo dessa história e o Yates não tinha perfil para tal.
Vogel , namorado da Cassie ou até mesmo o Quinn ... ou a filha do Masuka.
Masuka que , cada vez se torna mais épico ! grin
A Deb já anda stalker outra vez ...
A mais linda apareceu novamente , yay.
S8 EP 9 - Make Your Own Kind Of Music
Um dos palpites certos: namorado da Cassie aka Oliver Saxson aka Daniel !
Isto está a ficar complicado para o Dexter , agora com um maluco e uma controladora de malucos contra ele ...
A Hannah viver com a Deb ainda vai fazer com que elas se comecem a dar bem.
O Elway e este agente federal se continuam a bisbilhotar ainda vão parar à mesa de alguém ...
Ansioso por estes 3 últimos episódios !