Re: [Série] "How i met your mother"

03 Out 2013, 09:28 [#101]
Uma série de culto, muito boa mesmo.

A personagem mais marcante é o Barney Stinson (Neil Patrick Harris)pelo sucesso com as mulheres, e o seu estilo muito próprio, o que significa ser um enorme actor visto que na vida real ele é gay e tem um relacionamento estável com outro homem.

Eu deixei de acompanhar a série pois deixei de ter tempo de a ver, mas adorava...mas a pergunta que faço é: Já se sabe quem é a mãe? xD xD
Legendary Striker... is back again 8)

03 Out 2013, 10:58 [#102]
Eu estou a ver seguido desde o início, pois apenas tinha visto a maior parte aleatoriamente na Fox.
Vou no Episódio 5 da 7ª Temporada (quando a Robin começa a namorar com o psicólogo).

Não deixa de ser curioso que o Ted seja a personagem principal, mas o Barney consiga ser a mais interessante por ser a mais engraçada. xD

No geral a história é boa. Quem não ficou triste com a morte do pai do Marshall?
É tipo a morte do Dumbledore ou o Rei Leão. xD
Imagem

26 Dez 2013, 12:46 [#112]
marcioo Escreveu:
RSantos Escreveu:Alguém tem acompanhado a 9ª temporada? :)

Ontem à noite deram os 6 primeiros episódios da última temporada de HIMYM na FOX e no dia 1 de Janeiro, depois da meia-noite, vai dar uma maratona de HIMYM.
Eu tenho, já os vi todos que sairam ;)
Como eu. Todas as semanas (quando há episódio novo), terça-feira ao almoço é o que vejo. xD

25 Mar 2014, 23:29 [#120]
eduardextreme Escreveu:Não sei se é um episódio de 1 hora se é um episódio "normal" mais uma parte de bloopers e conversas com os actores.
Normalmente deve ser um episódio mais alargado e depois bloopers mais conversas sim ;) Pelo menos foi o que eu percebi pelo o que vai dar no próximo episódio ;)

Como eu te percebo RSantos, :'(