Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

03 Out 2013, 13:28 [#4081]
O grande problema do Benfica está a ser novamente a má gestão que os tinha acompanhado há uns anos atrás.
No ano passado tinham tudo para vencer o campeontato e a Liga Europa e o minuto 90+2 transformou essa super equipa de vencedores numa equipa de derrotados. Sabem que o futebol de agora é complicado aguentar bons jogadores sem ter dinheiro e o Benfica mesmo assim quis ficar com eles todos, eu não percebo como é que não vendem o Cardozo por 2M ou o Maxi de borla, não são jogadores para o Benfica, isso está visto há muito tempo.
Este ano o Jorge Jesus está lá só porque fez muito pelo Benfica, senão já tinha desistido daquilo, já não tem a mesma chama dos anos anteriores, porque também não deve ter muita vontade, se for despedido, talvez seja um favor que fazem ao JJ e ao Benfica.

03 Out 2013, 16:10 [#4082]
O Benfica anda muito mal este ano e a solução passa por um novo treinador, provavelmente como já disseram o Marco Silva do Estoril...
Eu defendi bastante a renovação do JJ o ano passado, e é claro que ele não deixou de ser um grande treinador, o grande problema é que ele perdeu o respeito do balneário...
O Benfica têm plantel para ganhar a liga e para fazer boa figura na Europa, basta serem motivados ;)

03 Out 2013, 16:50 [#4083]
gonalois Escreveu:Coincs atacastes o user errado criando uma confusao(nao era o Edu que devia ter sido atacado) :)

Levamos 3,nao jogamos um Odivelas e quero que joguem bem com o meu Estoril(nada mais de 2-0) :D

Ja houve 1 confusao por causa do avatar do Lucas ;)
O meu avatar nao tem nada de mal, so tem um momento que me marcou ja vi ai avatares piores e nem falaram por isso penso que tenho o direito de continuar com ele, nao estou a insultar ninguem.
Imagem

03 Out 2013, 22:48 [#4086]
Santos Escreveu:se for despedido, talvez seja um favor que fazem ao JJ e ao Benfica.
Se for despedido? Acho que isso não é hipótese. O Benfica teria que pagar 8M ao velho... Não é coisa fácil. E sinceramente, não o acho homem de aceitar uma rescisão amigável se o Vieira falasse com ele. O que agravaria a situação do Benfica. Ou despedia e ficava numa situação financeira complicada, ou deixava andar e o mau momento da equipa tornava-se ainda pior.

Marco Silva já lá devia estar desde o início da temporada. Rui Vitória é um grande treinador, mas não o vejo num dos grandes, sinceramente.

04 Out 2013, 00:53 [#4087]
Mais depressa veria um Rui Vitória num grande do que um Marco Silva ou até Paulo Fonseca.

Rui Vitória não é aposta pois já houve treinadores a brilhar em pequenos e a espetar-se à grande nos grandes: Carvalhal e Paulo Sérgio são os mais recentes.

Mas é preciso lembrar que o JJ é um dos casos de sucesso, bem como Mourinho e AVB (p.e.).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Out 2013, 17:20 [#4092]
Eu prefiro mil vezes o Marco a um treinador estrangeiro. Mas se assim tivesse que ser gostaria que viesse o Laudrup. Acompanho o Swansea desde que subiu e tornou-se uma equipa que eu gosto de ver jogar já no tempo do Brendan Rodgers. Mas com o Laudrup, o Swansea tornou-se uma equipa bem mais atrevida. Jogadas cada vez mais interessantes...
Última edição por tbvsac em 04 Out 2013, 17:34, editado 1 vez no total.

04 Out 2013, 17:51 [#4095]
luislb10 Escreveu:O Rui Vitória na minha opinião até era uma boa aposta também ;)
O Laudrup realmente era excelente mas é praticamente impossivel xD
Não acho assim tão impossível. Tem boas relações com o Rui e com o LFV... Bastava ele querer. Mas é óbvio que seria difícil deixar uma equipa em ascensão ainda por cima da melhor liga do mundo...

04 Out 2013, 18:16 [#4097]
tbvsac Escreveu:Eu prefiro mil vezes o Marco a um treinador estrangeiro. Mas se assim tivesse que ser gostaria que viesse o Laudrup. Acompanho o Swansea desde que subiu e tornou-se uma equipa que eu gosto de ver jogar já no tempo do Brendan Rodgers. Mas com o Laudrup, o Swansea tornou-se uma equipa bem mais atrevida. Jogadas cada vez mais interessantes...
Mancini. O Mancini chegou a dizer que gostava de ser campeão com o Benfica.
Parece-me óbvio que o único entrave seria o dinheiro. Mas pronto, quem paga 4M€ ao Jesus...

04 Out 2013, 18:22 [#4098]
RSantos Escreveu:
tbvsac Escreveu:Eu prefiro mil vezes o Marco a um treinador estrangeiro. Mas se assim tivesse que ser gostaria que viesse o Laudrup. Acompanho o Swansea desde que subiu e tornou-se uma equipa que eu gosto de ver jogar já no tempo do Brendan Rodgers. Mas com o Laudrup, o Swansea tornou-se uma equipa bem mais atrevida. Jogadas cada vez mais interessantes...
Mancini. O Mancini chegou a dizer que gostava de ser campeão com o Benfica.
Parece-me óbvio que o único entrave seria o dinheiro. Mas pronto, quem paga 4M€ ao Jesus...
Também não queria, não gosto muito dele como treinador
Imagem