Re: GTA V

01 Out 2013, 21:05 [#165]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Acabei agora o GTA. Epá, mas que jogão! Aquela escolha que temos de fazer no final é que pronto... Acabei por escolher a opção B) Matar o Trevor.
Dos melhores jogos que já joguei!
Spoiler
Eu não tenho o jogo por agora, mas já vi bastantes spoilers por aí do final, os 3 existentes é matar o michael, matar o trevor ou arriscar tudo certo? Eu pelo menos nunca seria capaz de escolher uma das 2 primeiras opção, uma pessoa passa o jogo inteiro a jogar com as 3 personagens e para mim não tem lógica nenhuma matar uma delas no fim
Imagem

01 Out 2013, 22:01 [#167]
[resultado=@Laker]São 3 opções válidas, já por isso é que são possíveis. O Michael e o Franklin sempre foram os meus preferidos, nunca fui muito à bola com o Trevor e houve cenas dele que não gostei, por isso decidi também matá-lo. Achei que faria sentido isso acontecer, para o bem de todos.[/resultado]

@Coentrão, Sim, actualizei.
Bem, que grande vídeo! Eu tinha tido um acidente logo ao inicio. lol
Já tive cada um... xD xD

07 Out 2013, 12:14 [#176]
Ontem meu irmão conseguiu jogar online. É bem legal, não tenho os aparatos para jogar online mas curti bastante mesmo sem poder ficar falando.

Podemos sempre criar uma crew da DTL, caso não, entro nesta. ;)
Imagem

14 Out 2013, 14:47 [#180]
Tens de me dizer como se chama a missão, mas essa acho que é dentro da casa, tens de andar por lá até aparecer a cut-scene. Não te esqueças da cor do T, laranja é trevor, verde é franklin e azul é michael