[EP14] 9ª Jornada Liga DTL

05 Out 2013, 12:24 [#1]
.
Imagem
LIGA DTL
9ª Jornada
Sábado, 5 de Outubro, às 12 horas
9ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/RxfIpgQSN-g[/video]
Sábado, 5 de Outubro, às 19 horas
9ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/7ivVLTAUrMI[/video]
Domingo, 6 de Outubro, às 12 horas
9ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/YIPorelGw2w[/video]

.
Imagem

Re: [EP14] 9ª Jornada Liga DTL

05 Out 2013, 12:38 [#2]
Spoiler
Acaba por ser uma boa despedida frente aos adeptos, com uma vitória caseira. Parabéns ao Marcelo pela sua 1ª vitória como treinador dos Guerreiros. Espero certamente que seja a primeira de muitas. Sempre acabei por marcar 2 golos a uma equipa que me diz muito, os Nocturnos. Desta vez levei eu a melhor no duelo com o Pedro. :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

06 Out 2013, 12:11 [#10]
Domingo, 6 de Outubro, às 12 horas
9ª Jornada da Liga DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.

Boa sorte!

06 Out 2013, 13:39 [#15]
Já está resolvido. ;)
Spoiler
Vitória justa dos CDT sobre os Lobos. Dominio na maioria das ocasiões por nossa parte e a ofensiva da matilha baseava-se no Flexi.

Btw, por falar nesse Flexi, segurem-me que eu vou a ele. :diabo:

EDIT: Porque o BF_19 falou do golo dos Lobos, venho falar também. :P

Que raios foi aquilo? Como alguém costuma dizer: peszices.
Última edição por Padrão em 06 Out 2013, 13:44, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Out 2013, 13:41 [#16]
Obrigado RSantos.
Spoiler
Vitória justa para nós, dominamos quase o jogo todo. O golo dos Lobos vêm de uma paragem cerebral do AnjoTuga(se não estou em erro) e depois outra paragem logo de seguida do central dos tridente. Mas ainda bem que sofremos esse golo, porque fez com que a equipa acordasse.
Imagem

06 Out 2013, 14:32 [#18]
:lobos: x :tridente:
Spoiler
Parabéns a ambas a equipas que proporcionaram um bom espectáculo e para mim o mais justo era o empate. O estádio até tremeu quando fiz o pontapé de bicicleta. Acho que o meu jogador fez um dos seus melhores jogos e finalmente o PES a dar uma nota justa ao meu jogador!! Quanto ao jogo, acho que a falta de um trinco puro fez com que os Lobos tivessem mais mobilidade ofensiva mas um dia sim para a nossa defesa conseguiu parar maior parte dos ataques dos Lobos. O Padrão que acabaria por fazer o grande passe para o golo da vitória do lucas_10, cada vez mais o matador da equipa e o que irá destronar o Flexi!! :P FORÇA :tridente: !! Já somos campeões mas continuar com a série de vitórias é saboroso. :palmas: Já são 12 pontos para o 2º classificado e continuamos a fazer história. :)

07 Out 2013, 12:22 [#20]
:lobos: vs :tridente:
Spoiler
Não consigo perceber qual foi o jogo que viram alguns users para conseguirem dizer que os Tridente mereciam a vitória e que controlaram o jogo todo. :up:

Um bom jogo de futebol, onde ambas as equipas conseguiram impor o seu futebol, criar as suas oportunidades de rematar a baliza e penso que a posse de bola deve ter andado muito perto dos 50-50, não vi porque o jogo para mim acabou aos 83 minutos, mas não deve fugir disso.
Resta-me dar os parabéns ao Eduardo, pelo bom trabalho que fez a treinador dos Tridente e para a próxima época a história pode ser que seja diferente! :D