Amanhã aulas, que tristeza... 

Meteram-me na turma com mais gajos.henras sc Escreveu:As turmas de Ciências têm gajas para xuxu.

No ano passado a minha era 20 alunos 6 rapazes, agora é 16 alunos 12 rapazeshenras sc Escreveu:25 alunos, 14 rapazes. Poker alho lol.
Nada disso. Primeiro sinal de homossexualidade na minha turma = headshotCFC Escreveu:Festa da mangueira na turma do Riscas.

Afinal é 26 alunos e são 10 rapazes.Riscas Escreveu:No ano passado a minha era 20 alunos 6 rapazes, agora é 16 alunos 12 rapazeshenras sc Escreveu:25 alunos, 14 rapazes. Poker alho lol.
Irrelevante. Eu comentei e não estou no 10º, comento tópicos de Porto, Benfica e Sporting e não sou adepto de nenhum...SérgioMatos Escreveu:Estás no 10º?
Por isso é que é bom ir para Humanidades.SérgioMatos Escreveu:Fui à escola hoje, A minha turma de Línguas humanidades, é quase tudo gajas boas.

Olhó Mister Grine!sportingboy Escreveu:Por isso é que é bom ir para Humanidades.SérgioMatos Escreveu:Fui à escola hoje, A minha turma de Línguas humanidades, é quase tudo gajas boas.Este ano só somos quatro ou cinco rapazes por isso...