Re: [EP6] - 14ª Jornada

05 Jan 2010, 22:05 [#61]
Deders, os Nocturnos também a 7 jornadas do fim iam muito bem, mas os Lobos e Lusitano não ligaram e passaram a perna :mrgreen:
Vês o que falo? Os Tugas serão sempre os Tugas, aquela equipa unida e mítica da DTL. Têm espírito de Campeão, mas sim ser Campeão dá motivação e orgulho. E se havia alguem que merecia ser campeão eram os Lobos não só por serem os mais regulares mas pelo que tem acontecido nas épocas passadas ;)

06 Jan 2010, 10:32 [#64]
Pessoal, preocupem-se mais em se divertir e menos em provocar...
Sem queres ser "advogado do Diabo", penso que já estão a fazer uma "guerra" aqui por coisas que não se passaram...
O que o PanteraNegra disse, e que a partir daí parece que se instalou uma guerra, foi que prefere pertencer a uma equipa que é participativa que ser campeão numa equipa de inactivos, mas isto foi a propósito do que o Flexi tinha dito, que a brincar ou não, estamos aqui todos para ganhar...
Como podem ver, onde é que isto são palavras ofensivas ou motivos para guerras????

:heart: :heart: :heart: Divirtam-se, sejam amigos, e fofinhos uns para os outros :heart: :heart: :heart:

06 Jan 2010, 10:58 [#65]
Quem me conhece sabe como sou, e acima de tudo tenho sempre vontade de vencer, vencer e vencer...apenas e só isso. Da mesma maneira que quando os Lobos não ganharam ficar em 2º para mim, e na minha maneira de ser é perder...mas apenas falo dentro do campo.

Falando fora do campo já ganhei amigos, fico feliz pelos Lobos serem uma equipa activa.

Agora quem é da equipa dos Lobos sabe bem qual era o meu discurso dentro do "balneário" e podem perguntar a qualquer Lobo quem é que puxava as tropas para cima... Não faço menos que por exemplo o Mourinho faz nas suas equipas...e é um treinador de Top elogiado e invejado por todos, ou a vontade de um Jorge Costa quando era Capitão do Porto...logo aqui há uma diferença entre Carácter e Crer para arrogância e choro. É isso que passo para os meus colegas de equipa, e é isso que vou sempre passar...tento com isto dar a sensação de que isto apesar de ser virtual, tem imenso valor, como se fossem jogos a serio...se todos pensassem assim acham que havia tanta inactividade?...reflictam sobre o assunto ;)

Agora fora do Campo isto é para brincar :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Jan 2010, 12:30 [#66]
Claro que ninguém gosta de perder.
Eu como muitos com quem falo PM ou MSN sabem, não é ganhar ou perder que me faz estar na DTL, sim claro que a DTL foi feita a pensar nos jogos em si, e se os users que entram de fresco assim o fazem é porque gostam da ideia que envolve a DTL porque desconhecem o ambiente.
Eu também preocupo-me em manter bom ambiente no meu balneário e tento sempre motivar (quem lá está não me deixa mentir), mas igualmente preocupo-me em manter bom ambiente fora das 4 linhas organizando actividades, tais como paintball e o jantar de natal.
Não ataquei ninguem pessoalmente no meu post do "arrogante". É mesmo generalizado, visto que aqui "só lemos", quem o faz pode tirar outra conclusão do que lê e não o seu real valor.

Divirtam-se, é esse o prepósito da DTL! :D :heart:

06 Jan 2010, 17:41 [#67]
Flexi Escreveu:Quem me conhece sabe como sou, e acima de tudo tenho sempre vontade de vencer, vencer e vencer...apenas e só isso. Da mesma maneira que quando os Lobos não ganharam ficar em 2º para mim, e na minha maneira de ser é perder...mas apenas falo dentro do campo.

Falando fora do campo já ganhei amigos, fico feliz pelos Lobos serem uma equipa activa.

Agora quem é da equipa dos Lobos sabe bem qual era o meu discurso dentro do "balneário" e podem perguntar a qualquer Lobo quem é que puxava as tropas para cima... Não faço menos que por exemplo o Mourinho faz nas suas equipas...e é um treinador de Top elogiado e invejado por todos, ou a vontade de um Jorge Costa quando era Capitão do Porto...logo aqui há uma diferença entre Carácter e Crer para arrogância e choro. É isso que passo para os meus colegas de equipa, e é isso que vou sempre passar...tento com isto dar a sensação de que isto apesar de ser virtual, tem imenso valor, como se fossem jogos a serio...se todos pensassem assim acham que havia tanta inactividade?...reflictam sobre o assunto ;)

Disses-te tudo
Imagem

07 Jan 2010, 00:30 [#68]
miguel80 Escreveu:
Flexi Escreveu:Quem me conhece sabe como sou, e acima de tudo tenho sempre vontade de vencer, vencer e vencer...apenas e só isso. Da mesma maneira que quando os Lobos não ganharam ficar em 2º para mim, e na minha maneira de ser é perder...mas apenas falo dentro do campo.

Disses-te tudo
Imagem
Não disse nada. Eu é que digo sempre tudo! :mrgreen:

12 Jan 2010, 00:19 [#73]
Aqui está a Classificação Finall.
Imagem
Mais os golos e assistências.

Golos
Bola De Ouro para Bonny (Lusitano) com 12 Golos
Bola De Prata para Infecteddjs (Old School) com 8 Golos
Bola De Prata para Melroo (Lobos) com 7 Golos

6 Golos: Mauro13 (Os Tugas)
5 Golos: Boss_gang4ever (Os Tugas), Ricc (Lobos) e João (VII Armada).
4 Golos: Marcinho (Iluminados), Telky (VII Armada), e Miguelfcp (Nocturnos).
3 Golos: Molinho (Fighters), Menuno (Old School) e Panteranegra (Nocturnos).
2 Golos: Rsantos19 e Rilax (Lusitano), BScorpion (VII Armada), Only_Flexi e Filipec (Lobos), P3troleo e Spanky (Old School), Leonel (Fighters), Simonp (Os Tugas) e Kabanax (Nocturnos), mais 2 Auto-Golos.
1 Golo: 37 Jogadores.

Assistências

5 Assist: Brunitinho (VII Armada).
4 Assist: Pdomingues (Nocturnos), Kardeon (Old School), Marcioo (Lobos) e RQ7 (Lusitano).
3 Assist: Capfca (Lobos), Boss_gang4ever e Simonp (Os Tugas), Tevez_15 (Old School) e Iurikhan (Nocturnos).
2 Assist: Moreirazz e Tomas92 (Lusitano) Frize (Os Tugas) Peslord (Iluminados), Only_Flexi (Lobos), Molinho (Fighters), João (VII Armada) e Molotof (Nocturnos).
1 Assist: 29 Jogadores.

Trivia: Sabiam que só há 4 Jogadores que fizeram Hat Trick?

Resposta: Molinho (Fighters), Melroo (Lobos), Infecteddjs (Old School) e João (VII Armada)

E sabiam que só há 3 Jogadores que fizeram duas Asistências no mesmo jogo?

Resposta: Pdomingues (Nocturnos), Capfca (Lobos) e Iurikhan (Nocturnos)

...

Trabalho feito por BScorpion (Criador dos dados) Frize e RSantos (recolhimento de goleadores e assistentes). 8-) 8-) 8-)

Fim da Temporada da Liga DTL, para a próxima Época há mais. :D
Última edição por Anonymous em 12 Jan 2010, 00:38, editado 1 vez no total.