Re: Acer Predator / AG3620 - Nvidia GT640

09 Out 2013, 20:37 [#4]
Não, e o único motivo é a placa gráfica, que é uma... vá, porcaria, para não dizer pior. xD

De resto, comprar computadores já montados é um desperdício de dinheiro, bla bla bla, processador sem estar desbloqueado não permite uma melhor rentabilização através do overclock, bla bla bla, não tem SSD, coisa que todos os computadores deviam ter hoje em dia, bla bla bla, se quiseres melhorar o computador (CPU e/ou GPU) a fonte é capaz de ser fraca e não aguentar e a caixa é capaz de ser ter uma ventilação insuficiente, o que irá matar algum dos componentes em pouco tempo ou fazer gastar ainda mais dinheiro (Matando o orçamento inicial), bla bla bla.
Qualquer dia tenho que deixar um fixo com opiniões. xD
Imagem

09 Out 2013, 21:26 [#6]
eduardextreme Escreveu:Não, e o único motivo é a placa gráfica, que é uma... vá, porcaria, para não dizer pior. xD

De resto, comprar computadores já montados é um desperdício de dinheiro, bla bla bla, processador sem estar desbloqueado não permite uma melhor rentabilização através do overclock, bla bla bla, não tem SSD, coisa que todos os computadores deviam ter hoje em dia, bla bla bla, se quiseres melhorar o computador (CPU e/ou GPU) a fonte é capaz de ser fraca e não aguentar e a caixa é capaz de ser ter uma ventilação insuficiente, o que irá matar algum dos componentes em pouco tempo ou fazer gastar ainda mais dinheiro (Matando o orçamento inicial), bla bla bla.
Qualquer dia tenho que deixar um fixo com opiniões. xD
Simplesmente ainda estou a começar com o Curso de Eletrónica e Computadores.
Ainda falamos do básico nas Aulas, irei brevemente começar a montar computadores e perceber melhor o Hardware deles.

Eu acho que o Computador de facto não é Gaming, mas sim um bom computador, digamos de trabalho.

Só 1 questão, a Placa é mesmo merda? Não achei, tem bons núcleos e uma boa capacidade (4GB), talvez não é uma Placa para rodar os Jogos no máximo, mas acho que é razoável.

Sobre o processador parece-me interessante, há melhores, não digo o contrário.
Sobre o preço há mais baratos, mas gosto da Marca e o Design apaixonou-me.

Mas confio em vocês e gostava de ter as vossas opiniões.
Podem dar-me as indicações de um Computador fixo a peças o mais económico possível e melhor?
Quero uma máquina que consiga fazer gameplays com Jogos de 2013/2014 com segurança e claro, poder divertir-me.

Preço Máximo: 600 Euros.

09 Out 2013, 21:48 [#7]
Quik Escreveu:Eu acho que o Computador de facto não é Gaming, mas sim um bom computador, digamos de trabalho.
Falaste em "topo dos jogos"... xD
Quik Escreveu:Só 1 questão, a Placa é mesmo m@#$%? Não achei, tem bons núcleos e uma boa capacidade (4GB), talvez não é uma Placa para rodar os Jogos no máximo, mas acho que é razoável.
Falaste em "topo dos jogos"... xD
Quik Escreveu:Sobre o processador parece-me interessante, há melhores, não digo o contrário.
O processador, dentro dos processadores acessíveis, apenas peca por não ser desbloqueado. Qualquer i7 K é do melhor que há. i5 K é uma boa escolha também visto que o hyperthreading pode não valer o dinheiro (Depende do uso que se quer dar ao computador).
Quik Escreveu:Sobre o preço há mais baratos, mas gosto da Marca e o Design apaixonou-me.
Não se deve avaliar um computador pela aparência, visto que isso é apenas a caixa. E mais, a caixa é bem capaz de ser horrível na ventilação no caso de quereres um computador "topo", pois não tem aberturas para ventoinhas nem à frente, nem em cima, nem dos lados. É capaz de ter uma escondida à frente.
(Dentro da aparência não discuto pois isso é com cada um. xD)
Quik Escreveu:Podem dar-me as indicações de um Computador fixo a peças o mais económico possível e melhor?
Quero uma máquina que consiga fazer gameplays com Jogos de 2013/2014 com segurança e claro, poder divertir-me.

Preço Máximo: 600 Euros.
O computador que sugeriste é de 900 euros, e metes o orçamento em 600 euros? A caixa era assim tão valiosa? Com certeza que és capaz de escolher uma boa e bonita. xD

Se queres um pc top, 600 euros é insuficiente.
As tuas informações continuam a ser muito confusas, andas entre o computador de trabalho e o jogar. Tens de ser mais específico, do género:
- Quero um computador para trabalhar apenas. (Neste caso seria fácil e o orçamento até podia ser inferior)
- Quero um computador para trabalhar e jogar estes jogos: PES 2014, MW3, Battlefield 3, My Little Pony... (Neste caso seria necessário uma gráfica superior, pois os póneis não se desenham de qualquer maneira)
Imagem

09 Out 2013, 21:54 [#8]
eduardextreme Escreveu:O computador que sugeriste é de 900 euros, e metes o orçamento em 600 euros? A caixa era assim tão valiosa? Com certeza que és capaz de escolher uma boa e bonita. xD

Se queres um pc top, 600 euros é insuficiente.
As tuas informações continuam a ser muito confusas, andas entre o computador de trabalho e o jogar. Tens de ser mais específico, do género:
- Quero um computador para trabalhar apenas. (Neste caso seria fácil e o orçamento até podia ser inferior)
- Quero um computador para trabalhar e jogar estes jogos: PES 2014, MW3, Battlefield 3, My Little Pony... (Neste caso seria necessário uma gráfica superior, pois os póneis não se desenham de qualquer maneira)
Nice one. xD
Eu que o diga... O melhor jogo que já joguei e só posso jogar em low a 800x600. :(
Imagem

09 Out 2013, 22:06 [#10]
Sim, não fui explicíto.
Eu referi 600 euros mas posso abrir exceção e quem sabe gastar entre os 800 euros, se for algo que compensa, logicamente.

Eu quero jogar os Jogos de hoje-em-dia, que rode no máximo sem problemas, o que me iria possiblitar de fazer vídeos e livestreams para youtube.

Claro que também tenho é receio, de depois querer jogar um Jogo recente e a gráfica não rodar.
Portanto, entre os 600-800 euros, gostava das vossas opiniões.

''- Quero um computador para trabalhar e jogar estes jogos: PES 2014, MW3, Battlefield 3, My Little Pony... (Neste caso seria necessário uma gráfica superior, pois os póneis não se desenham de qualquer maneira)''

Digamos que sim, é isso.