Re: [Discussão Geral] Ciclismo

29 Set 2013, 19:48 [#443]
Depois do João, agora o Rui.

Tal como o Olivier disse, ele venceu 2 voltas à suiça, 3 etapas no tour e agora é campeão do mundo. No entanto, não é o líder da sua equipa.

EDIT: F*da-se, o espanhol parecia o narrador da BTV quando o Kelvin marcou aos 92. A pausa e a desilusão foram exactamente iguais.
Mas que se foda os espanhóis, nuestros hermanos o crl.

EDIT2: http://tv.eurosport.pt/ciclismo/storyne ... 3652.shtml

A azia espanhola :yay: Eurosport :venia:

Eusebio Unzué, diretor desportivo da Movistar não percebeu porque é que Valverde, que sabe tão bem a forma de correr de Rui Costa, não atacou quando o devia ter feito.

O Rui não é da Movistar ainda?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Set 2013, 20:00 [#445]
Ao menos isso.

O Unzué só mostrou a razão do Rui não ser o líder da equipa neste tempo todo.
Um atleta seu acaba de ser campeão do mundo e o fdp vai reclamar com um outro atleta seu porque é que não o parou para um gajo que não é seu atleta vencer.

Nacionalismo em vez de profissionalismo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Out 2013, 20:19 [#450]
O Rui Costa será o chefe da Movistar na última prova da época, a Volta à Pequim, que começa na Sexta-Feira.

1ª Etapa – Sexta, 11 Outubro
190.5km – Shunyi -> Huairou Studio City

2ª Etapa – Sábado, 12 Outubro
201.5km – Huairou Studio City -> Yanqing

3ª Etapa – Domingo, 13 Outubro
176km – Yanqing -> Qiandiajian

4ª Etapa – Segunda, 14 Outubro
150.5km – Yanqing -> Mentougou Miafeng Mountain

5ª Etapa – Terça, 15 Outubro
117km – Tian an men Square -> Bird’s Nest Piazza

Imagem

11 Out 2013, 11:03 [#455]
Na chegada ao sprint, Thor Hushovd ganhou por menos de meia roda a Luka Mezgec.

Rui Costa terminou em 86º e Nélson Oliveira em 37º, mas com o mesmo tempo do primeiro (Os 143 primeiros têm o mesmo tempo).
Isto na etapa pois devido ás bonificações ambos estão a 10 segundos do norueguês.
Imagem

19 Out 2013, 14:24 [#458]
Por falar em Rui. Rui Sousa no Boavista. Dois dos meus maiores amores do ciclismo juntos. Venha o que vier já estou feliz. Estava farto de ir ver a Volta e dizer "Força Rui Sousa!" "Força Boavista" e o pessoal a bater mal.

Também a maior parte do plantel da época passada fica, o que é bom sinal. (Só ainda dois miúdos estão ainda no processo de renovar). A época mal acabou (ou nem acabou para algumas equipas) e já está equipa pronta para 2014. Deve ser o factor Rui Costa e os investidores quererem investir mais. Isso quando internacionalmente muitas equipas com história acabam, as portuguesas parecem ser mais apoiadas.
Imagem

19 Out 2013, 15:10 [#459]
Filipe Sousa Escreveu:Por falar em Rui. Rui Sousa no Boavista. Dois dos meus maiores amores do ciclismo juntos. Venha o que vier já estou feliz. Estava farto de ir ver a Volta e dizer "Força Rui Sousa!" "Força Boavista" e o pessoal a bater mal.

Também a maior parte do plantel da época passada fica, o que é bom sinal. (Só ainda dois miúdos estão ainda no processo de renovar). A época mal acabou (ou nem acabou para algumas equipas) e já está equipa pronta para 2014. Deve ser o factor Rui Costa e os investidores quererem investir mais. Isso quando internacionalmente muitas equipas com história acabam, as portuguesas parecem ser mais apoiadas.
Eu não gosto nada do Rui Sousa, mas já a algum tempo que apoio o Boavista nomeadamente o Daniel Silva, e espero bem que que o Daniel se mantenha com chefe de fila...
Outros dos ciclistas que estava no WT e deve voltar a Portugal é o Ricardo Mestre, espero que regresse para a OFM e não para a Efapel como se tem falado
Imagem

19 Out 2013, 15:37 [#460]
Porque não gostas do Rui Sousa? O Rui Sousa é humilde, sempre foi em toda a carreira. Este ano ele pensava que iria ter o apoio da equipa e não aconteceu nada disso. Sentiu-se traído e pisado e teve algumas declarações feias, mesmo arrogantes. Mas é normal quando te pisam e durante tanto tempo.

Só sei que o Célio e Virgílio não terão problemas em trabalhar. Depois logo se vê. Se o Rui ou Daniel tiveram capacidade até fazem dupla e resolvem tudo. Aliás, esta ano lembro-me de ficar os homens do Boavista e o Rui. E o Rui obviamente que parou de puxar. E assim entraram os outros da OFM. Se fossem da mesma equipa iriam todos. O Vírgilio tem feito subidas à Torre brutais. Mas como disseste há ciclistas lá fora a voltar. Logo as coisas serão diferentes. E o Rui Sousa tem sido melhor que o Daniel Silva. Mas gosto do Daniel Silva, bastante. A ver se aprende algo com o Rui Sousa também.
Imagem