Re: PES 2014

05 Out 2013, 15:28 [#681]
pdomingues Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Alguem me explica como raio o meu boneco de BAL com 19 anos e overall de 75 consegue vencer o prémio de World Footballer of the Year em 2016??
Eu em 2015 venci o melhor jogador da Europa.
Mas acontece-me como ao ruifcpsempre... Jogo um jogo, e fico 2 ou 3 seguidos de fora. E sempre que jogo, saio às 60/65 min. Em 3 épocas tem sido sempre assim... Tenho apenas jogado em 25% dos jogos dos meus clubes, e nunca fiz os 90 min...
Depois de 1 época no Belenenses, e 1 época e meia no Celta de Vigo (onde vencemos a Liga Europa), aceitei ir para a argentina, para o Rosário Central... Mas em 7 jogos já disputados, joguei apenas 2, e incompletos. Outra coisa que não percebo é que nunca vou para o banco. Ou sou titular, ou nem sequer convocado sou...
Ter-te a ti no banco não funciona...é mais facil estares na bancada...menos pressão para o treinador...metes respeito pah xD
Legendary Striker... is back again 8)

07 Out 2013, 01:05 [#683]
Gosto muito da engine deste PES, e por consequência do seu gameplay. Mas o online está terrível.... Cheaters...Lag...tira um pouco a vontade de querer jogar quando apanhas 2 jogos seguidos cheaters...
As licenças...pronto, já nos habituamos...agora façam é pelo menos os jogadores minimamente pareçido...o Luisão está uma miséria...
Se o patch não corrigir sobretudo o online, acho que despacho o jogo e fico com a minha xbox para offline. Por falar nisso, já sabem de algum patch para xbox360 (Jtagged)?

08 Out 2013, 09:54 [#689]
Eu ainda só tenho estado a fazer o BAL (tenho um Save como Segundo Avançado, e outro como Guarda-Redes, se bem que este segundo pouco lhe toco, pois ainda não atinei com o GR).
Noto que o jogo está muito mais realista:
- as recepções que os jogadores fazem dependem sempre de como vem a bola;
- os remates têm sempre maior dinâmica, e dependem muito do posicionamento do jogador e do pé de apoio;
- os GR (apesar de darem uns "patos") estão muito mais realistas (noto isso principalmente nos remates "à queima");
- as cargas corporais estão mais reais;
- os jogadores se forem embalados ganham em corrida aos restantes, como deveria ser sempre;

Em suma, estou a gostar do jogo, principalmente pelo maior realismo que acarreta.

11 Out 2013, 13:41 [#695]
LeonV Escreveu:Ontem à noite, chega à loja um pai com o filho... e trazem na mão um PES2014 da PS3, aberto...
"olhe, vocês compram jogos usados??!"
"sim"
"então é para vender esta m**** comprada a semana passada"

xD
Não devem jogar o mesmo jogo que eu só pode :facepalm:

Existe uma pequena diferença entre não gostar do jogo porque são uma merda como jogadores e não se conseguem adaptar ao jogo e não gostar do jogo porque ele é mau realmente...aposto na 1º xD
Legendary Striker... is back again 8)

11 Out 2013, 14:18 [#696]
Eu cá adoro este PES, apesar de os jogadores serem mais lentos, é mais real assim!
A única coisa que não gosto é de os defesas conseguirem apanhar os avançados quando os avançados têm a bola. :|
"The things we whisper in the dark."

Imagem

11 Out 2013, 14:36 [#697]
Eu não comprava o jogo pois por enquanto o jogo é excessivamente incompleto.
A questão das licenças e das faces é o que se destaca.

Na jogabilidade há duas coisas que detesto:
- Aquela coisa do centro de massa. Eu não quero utilizar mais botões porra!
- Agora é necessário o LB para meter colegas de equipa a correr ou escolher outro jogador quando não se tem a bola. Eu não quero utilizar mais botões porra!

Por isso, e para que fique claro, eu não quero utilizar mais botões porra!

Mesmo assim o jogo é uma excelente base para o futuro.
As faces, começando a fazê-las de novo, vão ficar excelentes. Adoro as que já estão feitas.
Os equipamentos reais têm uma qualidade soberba.
Os estádios (tirando o público) parecem-me semelhantes, mas é bem possível que sejam melhores, é algo que não se nota muito. Falta é acrescentar mais, principalmente de reduzida dimensão. Detesto jogar em casa do Arouca no Allianz Arena.

Falta também a chuva (E a prometida neve! Eu quero NEEEEEEEEVEEEEEEEEEEEEE!).
Imagem

11 Out 2013, 15:15 [#698]
A mim a neve nem aquece nem arrefece (pun not intended xD), mas a chuva sem dúvida que faz falta.
Uma coisa digo: comprei o jogo e não me arrependo :) Tem uns bugs (graves) mas tenho a certeza que com o tempo a maior parte vai ser resolvida :)