Eu gosto da primeira imagem, mas o único problema é os jogos estares do lado esquerdo da imagem, têm que ficar do lado direito para não ficarem tapados pela imagem de perfil do Facebook.
Re: [DTL Portugal] Facebook Oficial
12 Out 2013, 16:21 [#22]Eu pensei nisso quando terminei, mas como estava simplesmente a dar um exemplo meti na mesma.Santos Escreveu:Eu gosto da primeira imagem, mas o único problema é os jogos estares do lado esquerdo da imagem, têm que ficar do lado direito para não ficarem tapados pela imagem de perfil do Facebook.
Pode-se sempre trocar.

12 Out 2013, 16:24 [#23]Isso seria um bom template para os jogos, mas agora também não vai haver muitos mais jogos, mas faz o desta jornada e publico já lá.
Mas temos que pensar na imagem que vai caracterizar a DTL.
Mas temos que pensar na imagem que vai caracterizar a DTL.
12 Out 2013, 17:14 [#27]O logo está pixelizado, acho que ficava mais "bonito" uma capa em junção com a foto de perfil, maior parte das páginas de clubes e isso usam.
12 Out 2013, 17:17 [#28]Está pixelizado? Vê no facebook, aqui fiz resize da imagem original, no facebook está impecável.
A maioria dos clubes usam? Não!
Isso de fazer a junção entre a imagem de perfil e imagem de capa nunca achei piada, penso que fica mal na maioria dos casos, mas nenhum clube que eu tenha visto até agora tem isso que dizes, algumas páginas sim, páginas de clubes não.
Isso de fazer a junção entre a imagem de perfil e imagem de capa nunca achei piada, penso que fica mal na maioria dos casos, mas nenhum clube que eu tenha visto até agora tem isso que dizes, algumas páginas sim, páginas de clubes não.
12 Out 2013, 17:19 [#29]Eu pelo menos a do FC Porto e Benfica já vi, pessoalmente gosto. Sim o logo está direito, deve ter sido do resize.Santos Escreveu:Está pixelizado? Vê no facebook, aqui fiz resize da imagem original, no facebook está impecável.
12 Out 2013, 17:55 [#30]As imagens no Facebook são sempre fracas. Eles metem JPEG com qualidade mínima. 

12 Out 2013, 19:28 [#31]Existe um botão onde sobe com qualidade.eduardextreme Escreveu:As imagens no Facebook são sempre fracas. Eles metem JPEG com qualidade mínima.
Coloquem todas em .png para manter a qualidade.

12 Out 2013, 19:50 [#33]Aceita sim, ainda há pouco fiz upload de duas imagens em png. para um página do facebook. (Foto de perfil e foto de capa)eduardextreme Escreveu:O Facebook não aceita png.
12 Out 2013, 20:19 [#34]Então tens de explicar como, pois eu quando coloquei a outra e agora o Gazelle meteu a actual, foi convertida.RSantos Escreveu:Aceita sim, ainda há pouco fiz upload de duas imagens em png. para um página do facebook. (Foto de perfil e foto de capa)eduardextreme Escreveu:O Facebook não aceita png.
EDIT: Pelo que estou a ver, a imagem até é PNG, mas parece-me com blur. :/

14 Out 2013, 14:56 [#35]Bem, gosto da ideia de se manter o facebook actualizado com os jogos da jornada, marcos importantes de jogadores, estreias na selecção por exemplo e antevisões da jornada.
14 Out 2013, 18:17 [#37]
Última edição por Santos em 14 Out 2013, 22:27, editado 1 vez no total.
14 Out 2013, 20:16 [#38]Podias meter o link, para ser fácil de ir comentar lá e dar a devida projecção. 

14 Out 2013, 22:35 [#40]Eu dizia link para a publicação, mas acho que serve.