LOL "mais agradáveis" LOLQuik Escreveu:EDIT: Até foram cenas banais, o Avatar nem achei importância, mas podia ter colocado no Main Tópico se o meu desejo fosse me gabar. Sinceramente vêm cada coisa por maldade e muitos aqui comentam porque têm inveja de verem os trabalhos dos outros mais agradáveis e aproveitam-se disso para tentar atacar. Afinal das contas continuo a ser o membro com estilo mais original, os outros lametam-se a fazer Avatares.
Pelo menos as avas levam um tratamento feito por eles e apenas a stock (deixa-me que te diga que não sabes o que é uma stock...) não é da sua autoria.
Então mas o teu não era o mais original?Quik Escreveu:Lógico, há milhões de estilos idênticos.
O Sherlok Holmes era sempre a fazeres vénias sempre que estava ''Online'' e a pedir tutoriais, aposto que isso que fazias, não era só a mim, agora só porque ja sabes fazer ''New'' ''Save As'' já pensas que tens bigode.
Mais uma vez, fiz porque gostei das imagens e quis ter um Avatar e Assinatura personalizado, afinal das contas aquilo eram Stocks trabalhadas, há quem saca assinaturas já feitas mudando as cores, o que eu não fiz.
Parabéns, sabes clicar no botão direito do rato e fazer "copiar imagem" ou "gravar imagem como...", abrir o ficheiro, seleccionar tudo e fazer Ctrl + C! Cresceram-te pêlos no cu, à pala disso.
Fizeste com a ava mas também fizeste um crop. Nota máxima!