A culpa é um bocadinho minha dos últimos 2 jogos dos Lobos terem sido hinos ao futebol, uma vez que nada tínhamos a perder meti a equipa em vertigem ofensiva descurando um bocado a defesa, não me arrependo de o ter feito, pelo menos este jogo como o anterior com os tridente foi futebol ao mais alto nivel e assim vale a pena ver os jogos

Claro que se houvesse pontos para conquistar a abordagem era completamente diferente, mas tipo que ganhava com isso pontos no campeonato? Ficar em 2º ou em ultimo é a mesma coisa na DTL
Quero dar os meus parabéns à minha equipa, foi uma época muito dificil, especialmente a factores relacionados com a "falta de treinador" que passamos, mesmo assim acabamos o campeonato a dar espectáculo e mostrar que a equipa era forte, apenas essa instabilidade derivada à vida pessoal de cada um reflectiu-se no ingame, mas gostei muito do grupo de trabalho que tinhamos, e vamos ter na próxima época
Quero dar os meus sinceros parabéns ao Lucas por ser o melhor marcador, o jogador estava muito bom o dele, mas como habitualmente fiquei no pódio o que para mim é bom, é sinal que a ferrugem ainda não me afectou
Os parabéns à equipa dos Tridente, com um treinador bem nabo foram campeões...já telefonei ao Pinto da Costa a dizer que caso o paulo Fonseca não consiga os Objectivos o Edu será o treinador da equipa na próxima época, comigo como empresário dele
Parabéns a todas as equipas desta época, gostei muito dos Fenix após a entrada do marcioo a treinador, o marcelotk nos guerreiros mudou a maneira de jogar na equipa e se estivesse lá desde inicio a equipa rendia mais acredito nisso, Nocturnos como sempre uma equipa sólida e os Tugas estiveram um bocado em baixo, mas não se pode ser fofinho todos os anos não é?
Parabéns a todos