Resumindo só dás azar tuRiscas Escreveu:Curiosamente também foi assim. Quando estava nos Lobos(EP 10) a Fénix ganhou o campeonato e a supertaça. Quando estive nos Fénix(EP 11) os Lobos ganharam o campeonato e a supertaça.
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
11 Out 2013, 17:30 [#14782]Flexi Escreveu:Não ganhas nada![]()
Deixo os outros ganhar. Quando me apetecer parar com a brincadeira ganho as competições todas numa época.luislb10 Escreveu:Resumindo só dás azar tu
12 Out 2013, 00:15 [#14786]Os gays sempre tiveram o direito de levar no rabo. 

12 Out 2013, 16:30 [#14788]Interessante que aquela porção de mar tem a forma da ilha de S.Miguel.

13 Out 2013, 23:32 [#14791]António Raminhos:
- Não sei se hei-de ver a Casa dos Segredos ou o Walking Dead qualquer um deles é sobre malta que há muito deixou de ter actividade cerebral.
- Até que enfim que a Casa dos Segredos tem uma Teresa comestível #maedothierry
- Se estas gajas morressem no CSI o Horácio ficava baralhado com tanto ADN para investigar.#ss4

- Não sei se hei-de ver a Casa dos Segredos ou o Walking Dead qualquer um deles é sobre malta que há muito deixou de ter actividade cerebral.
- Até que enfim que a Casa dos Segredos tem uma Teresa comestível #maedothierry
- Se estas gajas morressem no CSI o Horácio ficava baralhado com tanto ADN para investigar.#ss4

13 Out 2013, 23:49 [#14792]"António Raminhos:
- Não sei se hei-de ver a Casa dos Segredos ou o Walking Dead qualquer um deles é sobre malta que há muito deixou de ter actividade cerebral."
adorei coentrão
- Não sei se hei-de ver a Casa dos Segredos ou o Walking Dead qualquer um deles é sobre malta que há muito deixou de ter actividade cerebral."
adorei coentrão

14 Out 2013, 13:24 [#14795]O quanto fraco mostra ser estes programas, se fosse um gajo de "+16 anos" a fazer isso não tinha passado, dançar os passos de um videoclip, tudo bem que o puto é novo, mas se para a próxima for a copiar, não vai passar, enquanto podia ir outro no lugar dele.
Totally Truth!!RQDV7 Escreveu:
14 Out 2013, 14:50 [#14796]Exato invictuzz, passa por ser uma criança. Outra pessoa a fazer aquilo era gozado.

15 Out 2013, 00:17 [#14799]Só falta ai um redbull para uma grande publicidade à bebida. x)
15 Out 2013, 00:47 [#14800]Não sei onde pôr isto, mas acho melhor rir