Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

22 Set 2013, 22:31 [#801]
Eu acho exagerado. Foi um acto muito bonito e que todos os fãs adoram!
Em 2011 o Webber também deu boleia ao Alonso e foram ambos repreendidos. No entanto, como esta é a 3ª repreensão da época para o Webber, foi penalizado.

O Colégio de Comissários Desportivos devia era preocupar-se com a segurança dos pilotos quando alguns fazem manobras completamente suicidas.

28 Set 2013, 20:04 [#807]
Acabei de ler na página de facebook dele. Haha
Não sabe tão bem ganhar pela desqualificação de um adversário, mas é uma vitória na mesma. O arranque que ele fez nesta corrida foi excepcional! Arranque relâmpago. Até parecia uma falsa partida.

Ele tem de ganhar todas as corridas até ao fim... Ou quase. A Toro Rosso o espera! :up:

28 Set 2013, 20:19 [#808]
RSantos Escreveu:Acabei de ler na página de facebook dele. Haha
Não sabe tão bem ganhar pela desqualificação de um adversário, mas é uma vitória na mesma. O arranque que ele fez nesta corrida foi excepcional! Arranque relâmpago. Até parecia uma falsa partida.

Ele tem de ganhar todas as corridas até ao fim... Ou quase. A Toro Rosso o espera! :up:
Acho melhor mesmo ganhar tudo que assim fica mesmo garantido xD Mas a 3.5 é muito imprevisivel e é bastante dificil que um piloto tenha assim tanta superioridade
Imagem

28 Set 2013, 20:37 [#810]
Laker Escreveu:

Acho melhor mesmo ganhar tudo que assim fica mesmo garantido xD Mas a 3.5 é muito imprevisivel e é bastante dificil que um piloto tenha assim tanta superioridade
Ele quando chegou à WSR 3.5 ganhou 4 corridas seguidas, salvo erro. Assim do nada. :P

28 Set 2013, 20:41 [#811]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:

Ele quando chegou à WSR 3.5 ganhou 4 corridas seguidas, salvo erro. Assim do nada. :P
Foi no ano passado quando entrou no fim do campeonato xD Vamos ver, espero que aconteça mas acho dificil xD
Imagem

29 Set 2013, 00:43 [#813]
Em condições normais, o lugar na Toro Rosso é do António. Dos pilotos da Red Bull Junior Team ele é o mais experiente e com mais provas dadas, portanto a escolha é fácil. No entanto, é preciso ter cuidado com o Carlos Sainz Jr, também ele piloto da Red Bull Junior Team e que corre juntamente com o António na WSR, pois para além de ter nome (o pai dele foi campeão dos Rallys), é espanhol e traz com ele muito dinheiro. Nunca se sabe o que pode acontecer no mundo da Formula 1, onde o dinheiro está acima do talento, infelizmente. Que o diga o Álvaro Parente, que podia estar na Formula 1 actualmente, mas o Turismo de Portugal cortou-lhe as pernas.

11 Out 2013, 15:05 [#817]
Laker Escreveu:Chocado com a morte da Maria De Villota :o
É um dia muito triste para o mundo dos desportos motorizados.
Espero que ela tenha mesmo morrido devido a causas naturais, acho que seria ainda mais triste saber que ela colocou propositadamente um ponto final na sua vida. Eu acredito que não.

Espero que a Marussia, bem como todas as equipas, prestem uma devida homenagem à Maria durante o GP do Japão.

14 Out 2013, 15:57 [#819]
Eu diria que o sucesso da Red Bull e do Sebastian Vettel é um misto dos dois, Adrian Newey e Sebastian Vettel. Mas concordo que maior parte do sucesso se deva ao carro projectado pelo Adrian.

O Vettel precisa mesmo de assinar por outra equipa (*Cof* Ferrari *Cof*) para provar que consegue vencer seja qual fora o carro que lhe dêem. Ele tem uma habilidade muito especial, e muito ao estilo do Senna, que é conseguir fazer a volta perfeita numa só tentativa na qualificação e depois, em corrida, conseguir gerir a vantagem para os adversários de forma sublime.

Mas não tenho dúvidas de que quando o Adrian Newey sair da Red Bull, esta vá sofrer imenso.

14 Out 2013, 17:47 [#820]
RSantos Escreveu:Eu diria que o sucesso da Red Bull e do Sebastian Vettel é um misto dos dois, Adrian Newey e Sebastian Vettel. Mas concordo que maior parte do sucesso se deva ao carro projectado pelo Adrian.

O Vettel precisa mesmo de assinar por outra equipa (*Cof* Ferrari *Cof*) para provar que consegue vencer seja qual fora o carro que lhe dêem. Ele tem uma habilidade muito especial, e muito ao estilo do Senna, que é conseguir fazer a volta perfeita numa só tentativa na qualificação e depois, em corrida, conseguir gerir a vantagem para os adversários de forma sublime.

Mas não tenho dúvidas de que quando o Adrian Newey sair da Red Bull, esta vá sofrer imenso.
Eu concordo com o que é dito no artigo na totalidade, acho que a Red Bull ganha por ter um carro bastante superior ao dos outros, acho o Vettel um bom piloto, mas não acho que é um fora de serie como os 2 nomes que são referidos no artigos.
Imagem