Gostava de ter entrado nessa Faculdade, mas quando vi as médias, decidi então dedicar-me à pescaJals Escreveu:Engenharia Electrotécnica e de Computadores na FEUP.

Gostava de ter entrado nessa Faculdade, mas quando vi as médias, decidi então dedicar-me à pescaJals Escreveu:Engenharia Electrotécnica e de Computadores na FEUP.

13,8 média dos 3 anosJals Escreveu:Ficaste com média de quanto?

lolJals Escreveu:18,1 sem exames. 16 ponto tal com exames.

Entrem em Bioquímica em Coimbra com 16 de média (16.2) e no exame de Português também tive 17, e também foi a melhor nota que tive na disciplina em todo o secundário.eduardextreme Escreveu:lolJals Escreveu:18,1 sem exames. 16 ponto tal com exames.
Eu entrei com 16. 14 de média de secundário e 18 de exames.
Eu pude entrar com Língua Portuguesa (17) juntamente com a habitual Matemática A (18).
O 17 no exame de LP foi a maior nota que tive na disciplina em todo o secundário (Notas de 0 a 20).
Eu era aluno de 11/12/13 a Língua Portuguesa e no exame fui uma das melhores notas da escola. Só mesmo para trollar.CFC Escreveu:Entrem em Bioquímica em Coimbra com 16 de média (16.2) e no exame de Português também tive 17, e também foi a melhor nota que tive na disciplina em todo o secundário.

Eu tive 1 ponto a menos que a nota máxima na composição, foi excelente *-* Também era aluno de 11-12-13, às vezes até 10...eduardextreme Escreveu:Eu era aluno de 11/12/13 a Língua Portuguesa e no exame fui uma das melhores notas da escola. Só mesmo para trollar.CFC Escreveu:Entrem em Bioquímica em Coimbra com 16 de média (16.2) e no exame de Português também tive 17, e também foi a melhor nota que tive na disciplina em todo o secundário.![]()
![]()
A minha composição no final foi um mimo, combinei o tema dado com algumas obras que estudei no 12º.
O professor que o corrigiu até deve ter chorado.

Bem verdade. Sair é que é lixado.Capfca Escreveu:Para sair vai ser obra hahahah

Não me assustes que já não vou para aí.Jals Escreveu:Tu, eu... Análise Matemática já me está a dar cabe do juízo neste primeiro semestre. Se não passar, é a isto.

21 OUTUBROJals Escreveu:Eu não sei quando é nem como funciona, mas podemos marcar algo sim.