Sinceramente, para esta convocatória ser justa, só devia ser convocada uma dúzia de utilizadores ou isso.
Foi um mês bastante fraco para a comunidade.
Foi um mês bastante fraco para a comunidade.

posso dizer que com este comentário, a minha vontade de ser Guarda-Redes morreu completamente, mal o Sr. Adm, disse isso.eduardextreme Escreveu:Se em 6 equipas houver 5 GR's de fraca actividade porque raio é que vai ser convocado um deles?RQDV7 Escreveu:è assim na minha opinião nas jornadas duplas deveriam ser convocados 2 GR, um para cada jogo.
Depois de ler isto, penso que foste para guarda redes por causa de seres convocado. Porque penso se nas 6 equipas os guarda redes forem ativos, acredito que irão ser chamados 2.BScorpion Escreveu:mudado do tópico (FacebooK)
posso dizer que com este comentário, a minha vontade de ser Guarda-Redes morreu completamente, mal o Sr. Adm, disse isso.eduardextreme Escreveu:Se em 6 equipas houver 5 GR's de fraca actividade porque raio é que vai ser convocado um deles?RQDV7 Escreveu:è assim na minha opinião nas jornadas duplas deveriam ser convocados 2 GR, um para cada jogo.

Passas a vida a lamuriar que não és convocado, mas se não és é porque a comunidade acha que ainda não fazes o suficiente.BScorpion Escreveu:posso dizer que com este comentário, a minha vontade de ser Guarda-Redes morreu completamente, mal o Sr. Adm, disse isso.