Re: [Convocatória] Israel e Luxemburgo

16 Out 2013, 13:03 [#24]
mudado do tópico (FacebooK)
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:è assim na minha opinião nas jornadas duplas deveriam ser convocados 2 GR, um para cada jogo.
Se em 6 equipas houver 5 GR's de fraca actividade porque raio é que vai ser convocado um deles?
posso dizer que com este comentário, a minha vontade de ser Guarda-Redes morreu completamente, mal o Sr. Adm, disse isso.

16 Out 2013, 13:08 [#25]
Eu acho que podia ter sido convocado um GR, não tem havido muitos ativos é verdade, mas acho que o BScorpion fez o mesmo que alguns jogadores de campo que foram convocados e podia muito bem ter feito o jogo contra o Luxemburgo e ninguém é obrigado a fazer trabalhos na dtl e penso que a selecção não devia de se basear só nisso, afinal o que é a dtl sem as pessoas a comentar diariamente as várias secções?

16 Out 2013, 13:55 [#26]
Relembro a todos que actualmente as convocatórias são maioritariamente baseadas (e falo por mim) nos relatórios privados que são entregues pelos dirigentes das várias equipas.
Como tal, e como nos relatórios o único GR que aparece mencionado é o SergioMatos, porquê convocar alguém que não faz parte dos cerca de 30 users referenciados nos relatórios?
Não é uma questão de justiça ou não, é uma questão de coerência.
Não temos que convocar A ou B só porque não há muitos users para essa posição.
Temos que nos concentrar e premiar os users que efectivamente se destacam, e esses estão praticamente todos nos relatórios entregues :)

16 Out 2013, 20:50 [#27]
BScorpion Escreveu:mudado do tópico (FacebooK)
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:è assim na minha opinião nas jornadas duplas deveriam ser convocados 2 GR, um para cada jogo.
Se em 6 equipas houver 5 GR's de fraca actividade porque raio é que vai ser convocado um deles?
posso dizer que com este comentário, a minha vontade de ser Guarda-Redes morreu completamente, mal o Sr. Adm, disse isso.
Depois de ler isto, penso que foste para guarda redes por causa de seres convocado. Porque penso se nas 6 equipas os guarda redes forem ativos, acredito que irão ser chamados 2.
Imagem

16 Out 2013, 21:31 [#28]
BScorpion Escreveu:posso dizer que com este comentário, a minha vontade de ser Guarda-Redes morreu completamente, mal o Sr. Adm, disse isso.
Passas a vida a lamuriar que não és convocado, mas se não és é porque a comunidade acha que ainda não fazes o suficiente.
Aceita-o. Ninguém te colocou na convocatória por algum motivo.
Imagem