Re: Ah, e tal...

15 Out 2013, 15:57 [#2861]
O Nurb, desde inicio, sempre me pareceu um mini Bruno Nogueira. Eu acho que não tem mal nenhum ele usar o Bruno Nogueira como referência e até adoptar algumas expressões dele, até porque maior parte dos vídeos dele são engraçados. Mas sim, não acho que ele tenha necessidade de negar o óbvio.

Esta maltinha já levantou um bocadinho os pés do chão, nota-se perfeitamente. São constantemente convidados para o Curto Circuito da SIC Radical, já tiveram aquele programa na TVI aos Sábados de manhã, já foram protagonistas de várias entrevistas nos 3 canais (RTP, SIC e TVI), e o Nurb até tem uma rubrica no Programa da manhã da Mega Hitas, às Segundas e Quintas, às 8H30. Para rádio é que ele não tem jeitinho nenhum...

16 Out 2013, 23:07 [#2870]
Se de 6 equipas vamos para 4 é muito pior na minha opinião, um jogador novo que demore muito a ganhar espaço no 11 titular e sem saber como o fazer, mais depressa retira-se da comunidade fora os que cá estão e poderão estar na mesma situação. Já para não falar que haverá menos competitividade e um campeonato curto. Estou completamente contra, e só quis deixar a minha opinião, pois como foi unânime irá para a frente. :(

16 Out 2013, 23:43 [#2873]
Até podiam fazer um final em play-off como no futsal.

Jornadas 1, 2, 3, 4, 5 e 6, meia-final e final.
Meia-final: 1º (Casa) vs 4º (Fora) e 2º (Casa) vs 3º (Fora)
Final: Estádio Neutro ou em casa do melhor classificado na fase regular
Imagem

17 Out 2013, 00:09 [#2874]
Invictuz
Os novos users ficarem ou não ficarem não tem nada haver com o espaço no 11 ou não. Eu acho que depende do companheirismo no privado.

Edu
Eu acho que mais vale fazer 3 voltas, em que a 3 volta fosse em campo neutro.
Imagem

17 Out 2013, 10:25 [#2876]
invictuzz Escreveu:Se de 6 equipas vamos para 4 é muito pior na minha opinião, um jogador novo que demore muito a ganhar espaço no 11 titular e sem saber como o fazer, mais depressa retira-se da comunidade fora os que cá estão e poderão estar na mesma situação.
Isso é uma falsa questão. Na DTL não há lugares cativos, ou pelo menos não devia haver. Todos os novos utilizadores terão oportunidade de se estrearem desde que se mostrem a um nível razoável nos primeiros dias. Já chegaram a haver plantéis de 17/18 jogadores e isso nunca foi um problema. Se o treinador fizer uma boa gestão do plantel, não haverá desmotivação.

17 Out 2013, 11:00 [#2877]
RSantos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Se de 6 equipas vamos para 4 é muito pior na minha opinião, um jogador novo que demore muito a ganhar espaço no 11 titular e sem saber como o fazer, mais depressa retira-se da comunidade fora os que cá estão e poderão estar na mesma situação.
Isso é uma falsa questão. Na DTL não há lugares cativos, ou pelo menos não devia haver. Todos os novos utilizadores terão oportunidade de se estrearem desde que se mostrem a um nível razoável nos primeiros dias. Já chegaram a haver plantéis de 17/18 jogadores e isso nunca foi um problema. Se o treinador fizer uma boa gestão do plantel, não haverá desmotivação.
Mas no meu entender será mais difícil o interesse desse jogador pela comunidade, pois nem sempre eles conseguem perceber o que raio isto é e deixam, o ser titular num jogo é sempre algo que cative à "1ª vista", digo eu. Há pessoas e pessoas também...

17 Out 2013, 11:24 [#2878]
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:
Mas no meu entender será mais difícil o interesse desse jogador pela comunidade, pois nem sempre eles conseguem perceber o que raio isto é e deixam, o ser titular num jogo é sempre algo que cative à "1ª vista", digo eu. Há pessoas e pessoas também...
O facto de haverem mais jogadores no plantel não fará com que eles não joguem. Nada impede que o novo utilizador jogue logo no 1º jogo, desde que mostre o suficiente para merecer a confiança do treinador. Eu nunca vi isso ser problema na DTL, nunca mesmo. Rotatividade é para ser aplicada quando existem plantéis activos.

17 Out 2013, 11:38 [#2879]
BeFree_19 Escreveu:Eu acho que mais vale fazer 3 voltas, em que a 3 volta fosse em campo neutro.
Voltas em campo neutro não faz sentido nenhum.
Em nenhum lado (de jeito) existe uma parvoíce dessas.
Neutro deve ser para algo especial como uma final, não todos os jogos de uma volta...

Edit: Se fui muito corrosivo é porque já houve quem tivesse falado nisso e já me estão a meter medo.
RSantos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Mas no meu entender será mais difícil o interesse desse jogador pela comunidade, pois nem sempre eles conseguem perceber o que raio isto é e deixam, o ser titular num jogo é sempre algo que cative à "1ª vista", digo eu. Há pessoas e pessoas também...
O facto de haverem mais jogadores no plantel não fará com que eles não joguem. Nada impede que o novo utilizador jogue logo no 1º jogo, desde que mostre o suficiente para merecer a confiança do treinador. Eu nunca vi isso ser problema na DTL, nunca mesmo. Rotatividade é para ser aplicada quando existem plantéis activos.
Nem sequer no CD Tridente. Quem chegava à equipa jogava no primeiro ou segundo jogo após a sua entrada.
A rotação é sempre feita. Joga mais quem é mais regularmente activo e trabalhador.
Imagem

17 Out 2013, 11:41 [#2880]
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu acho que mais vale fazer 3 voltas, em que a 3 volta fosse em campo neutro.
Voltas em campo neutro não faz sentido nenhum.
Em nenhum lado (de jeito) existe uma parvoíce dessas.
Neutro deve ser para algo especial como uma final, não todos os jogos de uma volta...
Acho que o formato normal está bom, para não diferenciar dos outros campeonatos.