Re: Ah, e tal...

17 Out 2013, 11:42 [#2881]
eduardextreme Escreveu:Até podiam fazer um final em play-off como no futsal.

Jornadas 1, 2, 3, 4, 5 e 6, meia-final e final.
Meia-final: 1º (Casa) vs 4º (Fora) e 2º (Casa) vs 3º (Fora)
Final: Estádio Neutro ou em casa do melhor classificado na fase regular
Isto parece-me uma excelente ideia. Creio que é até algo inovador na DTL. Visto que é uma época de mudanças era bom experimentar uma coisa nova. :)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

17 Out 2013, 12:57 [#2882]
Eu isso já não acho justo. Imaginemos: CD Tridente faz uma má época e fica em ultimo, e os Nocturnos fizeram uma grande época e ficavam em primeiro.
Na meia final iria ficar Nocturnos vs Tridente. No jogo noc vs tri havia uma pescise e os tridente ganham 1-0.
Os users dos nocturnos não iriam gostar. Logo acho injusto.
Imagem

17 Out 2013, 14:29 [#2883]
invictuzz Escreveu:Se de 6 equipas vamos para 4 é muito pior na minha opinião, um jogador novo que demore muito a ganhar espaço no 11 titular e sem saber como o fazer, mais depressa retira-se da comunidade fora os que cá estão e poderão estar na mesma situação. Já para não falar que haverá menos competitividade e um campeonato curto. Estou completamente contra, e só quis deixar a minha opinião, pois como foi unânime irá para a frente. :(
Que barbaridade esta :| Desde quando é que ser titular ou não é fator para ficar na comunidade? Eu na minha 1ªtemporada de Diabos fiquei muitas vezes de fora, e não desisti até me dava vontade de trabalhar mais e mais. Outro exemplo foi que esta epoca joguei os jogos todos a titular nos Tugas por falta de concorrencia, achas que isso me deixou feliz? Preferia 1000 ter ficado de fora mais vezes porque era benefico para a comunidade :)
Imagem

17 Out 2013, 14:49 [#2884]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:Se de 6 equipas vamos para 4 é muito pior na minha opinião, um jogador novo que demore muito a ganhar espaço no 11 titular e sem saber como o fazer, mais depressa retira-se da comunidade fora os que cá estão e poderão estar na mesma situação. Já para não falar que haverá menos competitividade e um campeonato curto. Estou completamente contra, e só quis deixar a minha opinião, pois como foi unânime irá para a frente. :(
Que barbaridade esta :| Desde quando é que ser titular ou não é fator para ficar na comunidade? Eu na minha 1ªtemporada de Diabos fiquei muitas vezes de fora, e não desisti até me dava vontade de trabalhar mais e mais. Outro exemplo foi que esta epoca joguei os jogos todos a titular nos Tugas por falta de concorrencia, achas que isso me deixou feliz? Preferia 1000 ter ficado de fora mais vezes porque era benefico para a comunidade :)
Como escrevi acima, há pessoas e pessoas, o problema da comunidade é a falta de jogadores, se as equipas estiverem a abarrotar será difícil a escolha dos 11 titular e fazer uma rotatividade justa para todos, por estas razões é que acho que dos poucos que poderão vir nesta época, serão poucos os que poderão ter interesse em ficar.

17 Out 2013, 15:26 [#2886]
Basta um treinador competente e todos jogam durante a época sem stress.

Numa equipa bastante activa há sempre maior possibilidade de users se soltarem e darem o litro que numa equipa inactiva não fazer ponta de um corno e ser sempre titular... se queres ser titular tens de dar o litro...daí uma equipa com 14 ou 15 users a serem activos é melhor que uma equipa com 4 users activos e o resto nem se esforçar por fazer login no forum.

Mas como referi o treinador tem de ser competente, é essencial :)
Legendary Striker... is back again 8)

17 Out 2013, 18:18 [#2888]
Cheguei agora do "programa" dos WTF lá na escola xD
A sala de convívio estava sobre lotada, ou seja estava um calor descomunal, os 4 youtubers foram excelentes, o brinde do Kiko era uma camisola, o do Nurb eram uns óculos de sol, o do Sena eram umas meias e o da Annie era um porta moedas, só consegui apanhar umas meias do Sena que de resto era impossível apanhar, consegui tirar fotografias com o Sena, Kiko e a Annie
Imagem

17 Out 2013, 18:20 [#2889]
BeFree_19 Escreveu:Eu isso já não acho justo. Imaginemos: CD Tridente faz uma má época e fica em ultimo, e os Nocturnos fizeram uma grande época e ficavam em primeiro.
Na meia final iria ficar Nocturnos vs Tridente. No jogo noc vs tri havia uma pescise e os tridente ganham 1-0.
Os users dos nocturnos não iriam gostar. Logo acho injusto.
Eu também prefiro campeonato normal à ideia que deixei. Mas também prefiro essa ideia que a tua de se voltar a fazer 3 voltas.
Imagem

17 Out 2013, 19:59 [#2892]
Para mim a ideia do Edu é boa, dá algo de novo à DTL. Talvez um pouco de competitividade e inovação, algo que mude o usado para o novo formato. ^_^
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

17 Out 2013, 20:15 [#2893]
Depois de ler e pensar mais, mudo minha opinião.
Isso trás mais competitividade porém as melhores campanhas deveriam ser contempladas.
EDIT: Serão contempladas.

Jogar desta maneira força um planejamento mais curto e com mais sorte, já que o campeão pode ser o ultimo na fase geral.
Imagem

17 Out 2013, 20:21 [#2894]
stockii Escreveu:Depois de ler e pensar mais, mudo minha opinião.
Isso trás mais competitividade porém as melhores campanhas deveriam ser contempladas.
EDIT: Serão contempladas.

Jogar desta maneira força um planejamento mais curto e com mais sorte, já que o campeão pode ser o ultimo na fase geral.
Isso foi o que coloquei. Meia-final a uma mão na casa do melhor classificado, em que o primeiro defronta o último e o segundo defronta o terceiro. A final podia ser em campo neutro ou em casa do melhor classificado.
Quando falo em casa, falo com setas a beneficiarem a equipa que joga em casa (Laranja/Verde actualmente).
Imagem

17 Out 2013, 20:51 [#2896]
Tem os seus lados positivos e negativos.
Por um lado pode haver um vencedor com menor mérito na fase regular e por isso desvalorizar essa mesma fase.
Por outra acho que até torna as coisas mais apelativas no final do campeonato, onde é sempre decidido nos últimos jogos.
Imagem