Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

17 Out 2013, 20:04 [#20910]
pdomingues Escreveu:
Nun0 Escreveu:O Pdomingues não tem culpa nenhuma. A culpa é da Administração, vamos todos esperar por eles no portão às 18h30 xD
O pdomingues faz parte da administração... :yay:
Oh, tu percebeste o que eu queria dizer :geek:
Mas alterando então a minha ideia: O Pdomingues não é o único culpado nesta situação.
Melhor assim ? xD
Imagem

18 Out 2013, 00:03 [#20916]
Foi uma honra ser o Fundador deste clube. Podia começar a escrever muita coisa aqui mas devido a tudo o que se passa estou sem cabeça para isso...
O que posso dizer é que me honro de todos os que por cá passaram e vestiram o manto, de todos os que ajudei cá dentro e de terem mantido o projeto fiel à ideia que tive para o mesmo.
Para acabar com o texto faço um ultimo pedido.
Uma FED para o Presidente Capfca
Uma FED para o Vice Presidente CFC
Uma FED para o Treinador Nun0
Uma FED para o Capitão Jals
Uma FED para o Rookie Coentrão
Uma FED para o Irreverente Manky
Uma FED para o Experiente marcioo
Uma FED para o Inovador Luislb10
Uma FED para o MostraServiço Rodri_SCP

(Se me esqueci de alguém importante, peço desculpa. Estes foram os marcantes, não só para mim, pois tive mais amigos que me deram gosto de cá ter, mas também para a comunidade)

E agradeço a este clube por me ter dado um grupo de amigos que me acolheram muito bem, e digo amigos na vida real, obrigado "Grupo de Arganil"!

"Das cinzas nascemos, nos Céus Reinaremos!"

18 Out 2013, 13:40 [#20920]
pdomingues Escreveu:Sei que devem estar com um ódio à minha pessoa (porque fui eu que fiz o comunicado com a suspensão doa Fénix), mas queria saber se alguém me serve uma FED, para a despedida :)
na verdade já era de espera, era logico que não dava mais.

Muitos parabens a todos que ajudaram neste projecto da dtl adoro-vos a todos