Re: Apresentação

17 Out 2013, 23:11 [#5047]
Bem-vindo PMSeven, esperemos que sejas ativo e que te divirtas, são os dois factores mais importantes da comunidade, abaixo deixo no que consiste a dtl para ficares a saber o que realmente isto é, também deixo links úteis para mais informação sobre a comunidade. Boa sorte na tua carreira por estas bandas. ;)
DTL Portugal Escreveu:Crias um jogador no PRO EVOLUTION SOCCER, jogador esse que vai fazer parte de uma equipa, equipa essa que vai participar num campeonato virtual jogado em PES, sem interferência humana. Ou seja: PC contra PC.
Uma vez realizada a jornada, os vídeos dos jogos são colocados on-line e divulgados no dtlportugal.com para que todos os participantes possam então ver como se saiu o seu jogador, a sua equipa e mesmo os adversários. Assim, podes acompanhar o teu jogador, ver a sua exibição, as fintas, os falhanços, etc..
Para cada equipa haverá um jogador/treinador que escolherá o 11 inicial e as tácticas.
Links Úteis:
Manual para Tótós
Inscreve-te aqui!

18 Out 2013, 12:20 [#5049]
PMSeven Escreveu:Olá a todos, sou o Miguel Gomes, o meu nick é PMSeven ou propriamente Seven. :)
Quem me levou a conhecer a DTL foi o Coincs através do fórum do jogo Ball3D.
Boa noite, amigos! :geek:
Se bem-vindo, qualquer coisa manda PM ;)
Imagem

30 Out 2013, 17:13 [#5051]
Olá a todos. Sou o Jorge Monteiro, um dos pioneiros da DTL e da equipa Os Lobos. Estive uns tempos distante pois portei-me mal aqui no forum. Voltei para corrigir os meus erros e fazer de tudo o que for preciso. Amo PES e amo a DTL, coisas que nao se esquecem e amigos que nao se esquece. :)
Imagem

30 Out 2013, 17:45 [#5054]
pdomingues Escreveu:Bem vindo de novo ;)
Sei bem quem és, e espero que venhas com vontade de ser uma mais valia para a DTL, e acima de tudo regires-te pelas regras da comunidade :)
Venho com vontade de ajudar pdomingues (agora pareces o Nolito) ahah
Imagem