Maxthon Cloud Browser
Uso e recomendo.
Uso e recomendo.

Vou instalar amanhã.marcioo Escreveu:Alguem já experimentou o windows 8.1?
Estou a tentar sacar mas nem vejo a barra verdeRSantos Escreveu:Vou instalar amanhã.marcioo Escreveu:Alguem já experimentou o windows 8.1?
Um colega meu experimentou e gostou.

Tens menos de 1GB de RAM?ruifcpsempre Escreveu:eu curtia ter o windows 7, até porque vão cortar as actualizações mas as minhas especificações dão para isso:
Intel(R)
Celeron(R) CPU 3.06(ghz)
3.07(ghz) 960 mb de RAM
Para quem percebe de pc's podia me dar uma ajudinha por favor

Eu tinha 512MB no meu pc com XP. Mudei para 7 e meti um pente de RAM de 2 gigaseduardextreme Escreveu:Tens menos de 1GB de RAM?ruifcpsempre Escreveu:eu curtia ter o windows 7, até porque vão cortar as actualizações mas as minhas especificações dão para isso:
Intel(R)
Celeron(R) CPU 3.06(ghz)
3.07(ghz) 960 mb de RAM
Acho que o XP era melhor opção.

É muito melhor ter dois "pentes" iguais em termos de performance.santorfo Escreveu:Eu tinha 512MB no meu pc com XP. Mudei para 7 e meti um pente de RAM de 2 gigas

Um pente de um giga comprei em agpsto, mas comprar outro agora nao me da muito jeitosantorfo Escreveu:Eu tinha 512MB no meu pc com XP. Mudei para 7 e meti um pente de RAM de 2 gigaseduardextreme Escreveu:Tens menos de 1GB de RAM?ruifcpsempre Escreveu:eu curtia ter o windows 7, até porque vão cortar as actualizações mas as minhas especificações dão para isso:
Intel(R)
Celeron(R) CPU 3.06(ghz)
3.07(ghz) 960 mb de RAM
Acho que o XP era melhor opção.
perdeste alguma coisa?marcioo Escreveu:Para o pessoal que fez a actualização? Perdem alguma coisa com a actualização?